Notícias

Mulher diverte internautas ao mostrar a demora de seus pais para perceber anúncio do segundo neto

O registro acumula mais de 600 mil visualizações no Instagram.

Mulher diverte internautas ao mostrar a demora de seus pais para perceber anúncio do segundo neto

Há algumas semanas, uma mulher chamada Lee Buona viralizou no Instagram e divertiu internautas ao compartilhar a demora de seus pais, Beverly e Roger, para perceber que ela está grávida do segundo filho.

Na gravação, que acumula mais de 665 mil visualizações e diversos comentários na rede social, Lee e seu marido Alex decidiram vestir o filho, Oakland, com uma camiseta que dizia ‘brother’ (‘irmão’, em inglês) durante um jantar em família.

Entretanto, seus pais simplesmente não leram o que estava escrito na blusa do menino, mesmo interagindo com ele, e seguiram a refeição normalmente. Roger até segurou o pequeno no colo, mas nada aconteceu.

O marido de Lee então tentou uma abordagem mais incisiva, pegando o filho nos braços e posicionando na frente dos avós. “Talvez vocês devessem dar uma olhada na blusa dele” disse. Mesmo assim, não conseguiram decifrar o que estava escrito. “Eu não consigo ler, está tudo dobrado” disse a avó.

Neste momento, Alex colocou o menino sobre a mesa, ajeitou a camiseta e os avós finalmente entenderam a mensagem. “É sério? Parabéns!” exclamou Beverly, se levantando para abraçar a filha. “Você deveria ver o vídeo não editado, tem cinco minutos!” disse Lee em entrevista ao Today.

Veja a seguir:

Nos comentários, internautas se divertiram com a cena. “Hahahaha isso é muito precioso. Parabéns!” escreveu uma pessoa. “Para ser justo, a palavra irmão era muito pequena” comentou a segunda.

“Quando dissemos aos nossos pais que iam ter outro neto, eles perguntaram se tínhamos outro gato hahaha” contou a terceira. “Eu literalmente entreguei um bolo que dizia ‘estou grávida’ e o meu pai não entendeu” disse outra.

“Aconteceu conosco a mesma coisa hahaha. Escolhemos fazer no Dia de Ação de Graças e a família levou provavelmente 10 minutos para ler a camiseta. Eu sempre leio camisetas de crianças” acrescentou mais uma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/08/jovem-viraliza-no-tiktok-ao-compartilhar-truque-infalivel-para-conseguir-bebidas-gratis-em-bares/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/02/08/emocionante-jovem-encontra-jeito-especial-para-contar-a-melhor-amiga-que-esta-gravida-e-video-viraliza/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM