Notícias

Chefe pede foto como prova para funcionária que precisou sair do trabalho por emergência

Ela ficou constrangida com a situação

Chefe pede foto como prova para funcionária que precisou sair do trabalho por emergência

Os dias de trabalho estão cada vez mais difíceis para algumas pessoas ultimamente, principalmente quando estamos em meio a uma emergência pessoal e ainda precisamos resolver questões trabalhistas. Foi o que aconteceu com uma mulher que compartilhou sua história recentemente no TikTok e viralizou com o caso, depois de sair do trabalho por conta de uma emergência, sendo forçada pelo chefe a apresentar provas de que essa emergência havia envolvido a polícia.

Leia também:

Mulher se recusa a ir a funeral familiar para não perder um dia de trabalho

A mulher chamada Jillian compartilhou a captura de tela com o pedido do chefe e dos seguidores, e dizia: “Tive que sair do trabalho por causa de uma emergência doméstica e meu chefe não acreditou em mim”, escreveu ela no vídeo. Na captura de tela em si, vemos a mensagem do chefe dizendo: “Se você realmente ligar para a polícia, faça uma captura de tela e envie para mim. Obrigado.”

Mesmo com um pedido estranho deles, Jillian resolveu fazer para manter as coisas em ordem no trabalho, mostrando outra captura de tela com a foto que enviou ao chefe, e com ela sorrindo e fazendo um sinal de positivo na frente dos dois carros da polícia. Nos comentários, as pessoas nem ficaram tão surpresas assim com o pedido, mas também compartilharam suas experiências bizarras com chefes sem noção.

“Meu supervisor pensou que eu estava mentindo quando saí mais cedo do trabalho porque meu avô teve um derrame”, disse uma pessoa. “Eu a puxei de lado [durante] meu próximo turno e a repreendi. Meu avô morreu duas semanas depois.”. “Meu chefe achou que eu estava fingindo dor abdominal quando saí mais cedo do trabalho e acabei no hospital por causa de hemorragia interna no baço. Fiquei perguntando se poderia trabalhar no dia seguinte… Fiquei internado”, afirmou outro.

Uma terceira pessoa entrou na conversa com o que poderia ser a história mais estranha de todas. “Isso aconteceu comigo quando tive que cancelar o trabalho devido a um incêndio em uma casa”, disseram eles. “Nem é preciso dizer que o chefe dos bombeiros falou ao telefone com meu gerente.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM