Notícias

Mulher se recusa a ir a funeral familiar para não perder um dia de trabalho

Ela agora terá que lidar com os problemas

Mulher se recusa a ir a funeral familiar para não perder um dia de trabalho

Quando uma pessoa parte não existe um jeito certo de lidar com isso, já que cada um sofre de uma maneira, mas muitos de nós preparamos um funeral para dar uma partida digna para uma pessoa. Mas, uma mulher se recusou a ir no funeral de um familiar, e ao escrever em um fórum do Reddit, se questionava se estava errada em não querer atrapalhar sua vida e perder um dia de trabalho para ir ao funeral de sua tia-avó, dizendo que chamava ela de avó porque ela não tinha filhos.

Leia também:

Mulher é enviada para trabalhar em casa porque seu cabelo não era loiro natural

Recomendados

A mulher não era muito próxima da tia-avó em si. “Aparentemente, eu a via muito quando era muito jovem, mas não me lembro disso. Na verdade, nunca gostei tanto dela ou do marido. Quando o marido dela faleceu, alguns segredos menos lisonjeiros foram revelados, o que fez com que toda a família e seus amigos perdessem todo o respeito por eles.”, diz ela.

Ela continua: “Por mais horrível que pareça, eu realmente não me importo muito com o fato de ela ter falecido”, dizendo que listou vários motivos para não comparecer nesse funeral, explicando que sua mãe foi a responsável pela organização, e que também não parecia muito perturbada com a morte. No final, ela fica preocupada dizendo que sua mãe a pintaria como vilã, e questiona se está errada por não ir.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram divididas, com algumas dizendo que ela deveria ir ao funeral, já que deveria ser normal pedir uma folga do trabalho e ter um equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, e outras comentaram que a empresa deveria ter uma política para momentos desse tipo. Uma pessoa observou: “O funeral realmente não é sobre ela, é sobre a reunião da família. Ir é estar presente para sua mãe mais do que qualquer outra coisa.”. “Os funerais não são realizados para os mortos, eles são para ajudar os vivos em luto, e sua mãe quer que você esteja lá”, disse outra pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM