Notícias

Mulher diz que comissários não fizeram nada após um líquido cair do lixo em cima dela

Ela ficou indignada com a situação

Mulher diz que comissários não fizeram nada após um líquido cair do lixo em cima dela
Mulher diz que comissários não fizeram nada após um líquido cair do lixo em cima dela (Reprodução: TikTok)

Em alguns voos podemos ter momentos de paz, mas em outros alguns problemas podem surgir, com algumas pessoas precisando lidar com mais coisas do que apenas o assento apertado ou o bebê chorando, como foi o caso de Aarya Mecwan que compartilhou sua história no TikTok. Um pouco depois de decolar, ela viu que seu assento começou a acumular uma água estranha, mas quando olhou para cima percebeu que aquilo não era água na verdade, e ficou chocada ao ver esse líquido “não identificado” caindo em cima dela em um comportamento superior, só trazendo mais eventos perturbadores.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher fica doente por uma semana e percebe que marido não ajudou em nada nesse tempo

Ao ver essa situação no voo da Southwest, tudo estava normal já que seria uma viagem rápida nos Estados Unidos, algo que seria em torno de uma hora, e todos embarcaram sem nenhum problema, guardando as bagagens de mão e se colocando nos lugares para voar. Mas, para Aarya, essa foi a pior experiência que ela já teve na vida, e seu relato já conta com mais de 4.5 milhões de visualizações no TikTok.

Aarya mostrava o líquido que caía em sua bolsa do compartimento superior, e apesar de tentar não se importar com isso, lembrou de ver o comissário de bordo tentar limpar algo no compartimento antes da decolagem. “Eles colocaram algumas toalhas de papel no armário”, disse Mecwan ao Kennedy News por NY Post, “Então, acho que eles tentaram consertar algo, mas não conseguiram”.

Ao tentar limpar sem fazer qualquer alarde, viu que o caso piorou e tentou chamar a atenção de um comissário de bordo para te ajudar, mas viu que não conseguiria resolver sozinha, e nem eles poderiam lhe ajudar. “Apertei o botão e contei ao comissário de bordo”, admitiu Mecwan. “Ela olhou para mim como se eu fosse um incômodo”, lembrou ela. “Acho que deveria ter sido trabalho dela dar mais importância a isso, mas ela apenas disse que o voo estava muito cheio e ela não conseguia transportar a bagagem. Tentei me enfiar na ponta do assento para evitar pingar, mas minhas calças estavam completamente encharcadas e eu estava sentada em uma poça”, acrescentou ela.

Ao chegar no aeroporto, ela foi ao balcão do cliente e reclamou sobre o caso, sendo respondida imediatamente ganhando um voucher para um voo grátis.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias