Estar doente já é algo que ninguém deseja passar, mas isso pode ficar um pouco mais fácil quando temos ajuda em casa, não é mesmo? Infelizmente, não foi o que aconteceu com Hannah Misra, que recentemente compartilhou um video onde revelou como nossas as emoções estão ligadas aos atos de como limpar.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher doa presentes que comprou para o bebê da amiga após ela não aparecer no Natal
Em um vídeo, ela que estava doente e teve que se isolar com o filho, ficou bem chateada ao descobrir que durante a uma semana que ficou doente, seu marido não fez nada e nem limpou a cozinha nesse meio tempo. “Já se passaram sete dias desde que limpei minha cozinha. Na verdade, já faz muito tempo que não pisei nisso”, Hannah começou sua postagem. “Meu filho e eu pegamos Covid enquanto meu marido de alguma forma conseguiu evitá-lo, então nos isolamos no último andar”, explicou ela.
Ela continua: “A cozinha é muito pior do que eu poderia imaginar. Não quero nem olhar na pia. Uma grande parte de mim sabe o quão ruim vai ser porque toda a cozinha cheira a vinagre; isso significa que há comida podre escondida em algum lugar.”. Ela filmou a pia e abriu caminho entre as pilhas de pratos, falando: “Não quero saber o que são essas substâncias pegajosas, porque assim que fizer isso, só quero remover, porque não há como salvá-lo. Uma grande parte de mim quer sentir vergonha da aparência da cozinha. Não posso acreditar como as coisas são nojentas.Não sei como vou me livrar do cheiro. Mas eu me recuso a me decepcionar com o estado desta cozinha. Na maioria dos dias, eu estava exausto demais para sair da cama e, quando conseguia me forçar a sair disso, era para cuidar do meu filho doente. Quando alguns dos meus sintomas começaram a melhorar, eu trabalhava todos os dias. Eu também lavei a roupa e limpei todo o último andar. Reconhecer o que fui capaz de fazer não significa que estou orgulhosa da aparência da minha cozinha. Ao mesmo tempo, também posso reconhecer que fiz o melhor que pude esta semana.”
Nos comentários, muitas pessoas ficaram indignadas com a atitude do marido que não fez nada enquanto sua esposa estava doente, e esse desequilíbrio foi um grande alvo de críticas. “Você fez o melhor que pôde, mas ele fez?” Uma pessoa perguntou. “Isso é mais do que não limpar”, disse outra pessoa. “Ele não cuidou da família enquanto você estava doente. Por que você está dando desculpas?”
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.