Notícias

Mulher passa seis horas com a carregador piscando durante voo e incomoda passageiros

O caso viralizou no TikTok

Mulher passa seis horas com a carregador piscando durante voo e incomoda passageiros

Ninguém precisa ser extremamente gentil durante uma viagem, mas existem algumas regras de boa convivência que precisam ser aplicadas para que todo mundo tenha um bom momento na medida do possível, como as etiquetas do avião que tem alguns princípios durante o voo, aumentando a chance de ser um momento confortável e sem estresse.

Leia também:

Mulher é criticada após seu filho destruir tudo o que ela tinha

Uma mulher recentemente presenciou um problema quando alguém esqueceu de aplicar as regras de etiqueta no avião, indo até o Reddit compartilhar exatamente o que aconteceu naquele momento, o que rendeu até um vídeo que viralizou no TikTok. A mulher contou que passava por um voo de 6 horas e compartilhou um vídeo onde o passageiro ao seu lado usava um carregador que piscava durante todo o voo noturno.

Ela, que estava no assento do meio e pronta para dormir, ficou chocada quando percebeu que algumas luzes piscavam no canto do seu olho, e quando iluminou o seu assento para ver o que acontecia, percebeu que a mulher conectou um carregador fluorescente na sua frente. Ao achar isso um absurdo, recorreu até o Reddit com o vídeo e começou a questionar se estava exagerando ou se aquilo era um desrespeito durante o voo noturno.

Com isso, seu post gerou uma discussão sobre etiqueta no avião, e mesmo que não tenha uma regra escrita, muitos usuários mostraram como é de bom tom não ter esse tipo de carregador em voos noturnos, já que isso torna algo injusto para as pessoas ao seu redor ao incomodar a viagem delas. Outros começaram a apontar sobre outras regras não faladas, como não reclinar o assento durante as refeições em respeito para que a outra pessoa possa comer melhor.

Além disso, alguns apontaram sobre deixar os apoios do braço para o passageiro do meio, manter suas meias e sapatos durante o voo, e não tocar música alta ou ficar de pé para que outros passageiros possam entrar no seu assento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM