Um vídeo que viralizou nas redes sociais fez com que uma mulher ficasse chocada e envergonhada após o episódio de saúde mental que seu filho teve. Compartilhando o vídeo sem o consentimento do filho, a mãe mostrava os danos que ele causou na casa, caminhando pela casa e mostrando que tudo o que poderia quebrar já tinha sido quebrado, entre janelas, eletrodomésticos, acessórios, bancadas e até paredes na lista de destruição.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é obrigada a fingir que está doente após empresa não fornecer a licença-maternidade
A mãe começa a chorar no vídeo ao perceber os danos que a criança fez, aumentando o seu desespero para as pessoas que assistiam, e ainda para depois descobrir que foi traída pela pessoa para quem enviou o vídeo e compartilhou nas redes sociais sem ela saber de nada. Além de tudo, o vídeo viralizou e muitas pessoas começaram a colocar lenha na fogueira questionando a maternidade e também a punição que o filho deveria sofrer nessa situação.
A mãe do menino de 15 anos conta que o menino tem 1,80m de altura e 270 quilos, o que deu uma ideia ainda maior da devastação que o menino poderia causar na casa. No tweet original que dizia que o motivo pelo qual o menino destruiu a casa da mãe foi porque ela levou o telefone embora, mostra que a realidade foi bem diferente. Segundo a mãe, o menino tem problemas de saúde mental desde pequeno, e isso aconteceu após o menino se recusar a tomar sua medicação.
Por conta de uma cirurgia recente que ele passou e pela força e tamanho do menino, a mãe não conseguia impedir o ataque, o que a fez apenas se trancar no quarto junto com a irmã do menino enquanto pedia ajuda e gritava por proteção. No Twitter, uma pessoa assumiu que a mãe compartilhou o video para impedir o ataque e criticou suas ações, sem saber que a mãe nem havia compartilhado o vídeo em si.
Outros chegaram a simpatizar com a mãe e entender a difgiculdade que ela estava passando ao tentar lidar com o filho. A mãe chegou a se mudar para a Flórida 5 anos atrás e vivia sem abrigo com seus dois filhos, já que a família com quem vivia antes não conseguia lidar com o comportamento do filho. Ela conseguiu um lar para a sua família e pode recuperar o que havia perdido, mas agora perdeu tudo mais uma vez, e precisa de recurso financeiro para recuperar tudo o que perdeu.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.