Notícias

Mulher é banida de casamento da amiga após post no Instagram

Ela ficou indignada com a situação

Mulher é banida de casamento da amiga após post no Instagram

Uma mulher foi rejeitada em um casamento de uma de suas grandes amigas após não seguir uma regra rígida de sua despedida de solteira, algo que ela só percebeu após o acontecimento. Afinal, quando temos uma noivazilla perto de nós, sabemos que não podemos deixar nada escapar, ou alguma consequência séria acaba acontecendo, como foi o caso de Amy Dickson, que gastou muito dinheiro para a despedida de solteiro no exterior, comprando roupas, voos e participando das atividades, apenas para ser expulsa da viagem após postar uma foto em seu Instagram.

Leia também:

Melhor amiga rouba vestido da noiva antes do casamento

Segundo a noiva, sua atitude foi desrespeitosa com as pessoas, dizendo que ela não deveria tratar a amiga como um cachorro e apenas conhecer as regras sem ser informada. Amy compartilhou recentemente a história no TikTok e explicou que a despedida de solteira foi feita durante um fim de semana em 2019, mas que o acidente causou toda uma mudança na amizade das duas.

Amy diz que os convidados pisaram em ovos durante toda a viagem por conta do comportamento da noiva, explicando que na última noite ela pediu para que todos não usassem celular na mesa, mas que poderiam usar o telefone para tirar fotos. Assim, Amy tirou uma foto dela e da noiva, e foi aí que o problema começou. Ela disse: “A noiva disse ‘pare de tirar fotos minhas, não quero nem essas fotos, elas vão ficar nojentas de qualquer maneira. Eu disse que havia proibição de telefone’. A pobre garota que estava tirando as fotos correu para o banheiro chorou e eu corri para o banheiro atrás dela para consolá-la.”

@amzdicko

HORROR STORY! I still cannot believe this happened to me. This is the meanest thing a girl has ever done to me… story time about how I was uninvited to a wedding #storytime #uninvitedweddingguest #uninvitedtoawedding #horrorstory #meangirls

♬ original sound - Amy Dickinson | Travel&Comedy

Quando as duas voltaram para a mesa, o grupo começou a excluí-las das conversas, com a noiva enfatizando que estava envergonhada com esse comportamento e que precisava sair do restaurante. Quando finalmente se encontraram de novo, Amy foi ignorada. “Ela [a noiva] se afastou de mim, como se fosse a coisa mais embaraçosa do mundo estar sentada ao meu lado. Comecei a me desculpar com o grupo. Eu só queria ver se ela estava bem.”, disse ela.

Amy continua: “De repente, a mãe se levanta e diz ‘como você ousa postar uma foto no Instagram antes da minha filha na festa de despedida de solteira dela’. E eu fiquei tipo ‘o quê?’. A mãe estava genuinamente preocupada por eu ter postado uma foto antes dela. Lembrando que outras pessoas haviam postado fotos. Eu não sabia que isso era um protocolo e se fosse, ela deveria ter dito então. A foto era apenas uma bela foto panorâmica.”. Depois do jantar, as duas continuavam sendo ignoradas pelo grupo e foram impedidas de acessar até o apartamento e as passagens de avião para casa, o que fez com que a noiva ligasse para a amiga no dia seguinte e avisasse que ela foi desconvidada do casamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM