Notícias

Melhor amiga rouba vestido da noiva antes do casamento

Ela ficou perplexa com a situação

Melhor amiga rouba vestido da noiva antes do casamento

Uma noiva contou sobre o horror que passou antes do seu casamento após acreditar que seria uma boa ideia confiar na melhor amiga para pegar seu vestido de noiva em seu nome, mas ela nem imaginava o que estava por vir. Depois de encontrar seu vestido dos sonhos de casamento pelo preço que ela ainda ganhou um desconto depois do cancelamento do casamento de outra noiva, sua amiga de infância concordou em buscar o vestido em Nova York para trazer de volta depois de sua viagem.

Leia também:

Noiva traz debate sobre quem deveria pagar os vestidos das madrinhas no casamento

Recomendados

Mas, isso se tornou um pesadelo após ver a amiga experimentando o vestido no Instagram, como ela conta no Reddit. Ela disse: “Eu a chamei, dizendo que não estava feliz por ela não apenas ter experimentado sem minha permissão, mas postado para o público ver. Ela não o retirou mesmo depois de uma conversa que tivemos sobre isso.”. Além disso, a amiga ainda admitiu que conseguiu o vestido se passando pela noiva, fazendo alterações de última hora sem o consentimento da noiva verdadeira.

Ao confrontar, a amiga disse que essa era uma chance de experimentar um vestido de noiva, e que a noiva deveria superar esse momento além de reembolsar os 900 dólares que ela pagou adiantado pelo vestido. “Minha experiência com o vestido de noiva foi totalmente sequestrada. Agora estou hesitando em pagá-la de volta. Tudo isso aconteceu ontem e ela entrou em contato hoje para pedir o dinheiro de volta e me disse ‘para superar isso’ porque ela ‘precisa fazer uma grande compra amanhã e isso ajudaria seu fluxo de caixa’. Já que ela quer tanto isso, agora ela pode ficar com ele.”

Ela ainda admitiu em outra postagem que a amiga deixou marcas de batom no vestido, tentando dizer que essas marcas já estavam lá quando o vestido foi comprado, verificando com a loja e eles confirmando que isso aconteceu quando a amiga experimentou. Nos comentários, as pessoas ficaram enlouquecidas com a amiga.

“Ela lidou com isso muito melhor do que eu teria feito.”, disse uma pessoa. “Não tenho planos de me casar, mas se alguém alterasse meu vestido de noiva para caber nele, eu faria coisas indescritíveis.”, disse outra. Outro comentou: “O puro direito. Ela é muito mais legal do que eu teria sido. Eu não teria me oferecido para pagar um centavo a ela.” “Uau”, disse alguém. “Tanto o título quanto o spoiler de clima não poderiam ter me preparado. “Sinto que preciso de remédios para pressão arterial agora.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM