Os casamentos podem ser um momento bem divertido, mas também trazem algumas complicações e um grande gasto financeiro não só para os noivos, mas também para os convidados, já que com tantas tradições e expectativas que determinam como os procedimento devem ser, as coisas podem ficar um pouco confusas.
ANÚNCIO
Leia também:
Pais ficam furiosos com noivos que mandam as crianças embora do casamento antes dele acabar
A maioria dos casais pode ignorar as convenções como a família da noiva pagar pelo grande dia, mas uma noiva começou a levantar uma questão no TikTok em um relato que revelava que seus amigos estavam chateados com ela, já que ela teve um problema específico com seu casamento em si. “Minha festa nupcial não está feliz comigo agora. Quando convidei minhas madrinhas para comparecerem ao meu casamento, informei a todas que seriam responsáveis pelo pagamento de seus próprios vestidos.”
Ela continua: “Todos eles entenderam perfeitamente e não tiveram nenhum problema com isso na época, mas eu apenas enviei a eles todos os detalhes do vestido que gostaria que todos usassem e todos disseram que US$ 250 por um vestido de madrinha é uma loucura e que eu deveria estar pagando. Em qualquer casamento em que participei, tive que cobrir meus custos de cabelo, maquiagem, viagem e vestido. Não sei por que eles acham que de repente eu deveria pagar por isso e não eles.”
Isso gerou um grande dilema nos comentários do vídeo, com pessoas dizendo quem deveriam ser os responsáveis pelos custos. Uma pessoa respondeu: “Já fui madrinha três vezes e sempre paguei pelo meu vestido”. Mas outra pessoa se enfureceu: “Não. Se você quiser madrinhas, você cobre os custos de vestido, cabelo e maquiagem. E outra pessoa concordou, acrescentando: “Eu cobri pessoalmente todos os custos das minhas madrinhas. Pedi-lhes que se juntassem a mim - por isso tenho dificuldade em perceber por que razão deveriam cobrir quaisquer custos num dia que planeio”.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.