Notícias

Mãe viraliza no TikTok ao confrontar manicure que pegou sapatos da filha após não ter seu pagamento

Ela nem imaginava que isso aconteceria

Mãe viraliza no TikTok ao confrontar manicure que pegou sapatos da filha após não ter seu pagamento

Cuidar da nossa beleza é algo importante no dia a dia, mas precisamos ter recursos para fazer isso e não prejudicar ninguém, não é mesmo? Depois que uma jovem fez um tratamento caro nas unhas, o manicure não esperava que não receberia nenhum pagamento da menina naquele dia, e para deixar as coisas justas, pegou os sapatos dela como garantia, algo que a mãe não gostou muito.

Leia também:

Chefe acidentalmente manda e-mail para funcionários onde fala sobre evitar aumentos

Recomendados

Assim, um vídeo do TikTok onde o manicure aparece limpando sua estação, já conta com mais de 8 milhões de visualizações, já que podemos ouvir uma pessoa falando ao fundo dizendo que quer “falar com a pessoa que roubou os sapatos da minha filha”. O manicure então anunciava que era ele, e quando ela lhe perguntou porque ele pegou os sapatos da filha, ele disse que era porque sua filha não havia pago o serviço.

“Ela não tinha dinheiro para me pagar. Ela não tinha carteira nem telefone e eu precisava receber o pagamento, então tive que guardar algo como garantia e peguei os sapatos dela”, explicou ele. A mãe então, com raiva, dizia que naquele dia estava chovendo e que ela teve que voltar para casa descalça, algo que ele lembrou que não era culpa dele. “Você deveria ter ensinado sua filha a trazer dinheiro para fazer as unhas”, disse o manicure à mãe.

@nomoredanny

Girls wont pay at Nail Salon 😳

♬ original sound - Danny

A mãe ainda chega a reclamar que isso não era culpa dela e nem da filha por não ter feito o pagamento dos serviços, e ainda comenta que precisou comprar um novo par de sapatos para ela, pedindo os sapatos anteriores de volta. Para isso, o manicure pediu 120 dólares que a menina devia para ele, algo que a mãe se recusou a pagar. Nos comentários, as pessoas apoiaram a atitude do manicure. “Esse é um comércio justo”, comentou um usuário do TikTok. “Sem pagamento, sem sapatos! Espero que você seja pago”, escreveu outro usuário. “Leve os sapatos da mãe dela também”, sugeriu outro usuário.· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM