Notícias

Marido vai para casa da mãe após a cerimônia de casamento em vez de ficar com a esposa

Ela ficou indignada com a situação

Marido vai para casa da mãe após a cerimônia de casamento em vez de ficar com a esposa

Comemorar um casamento é um momento único e que só nos faz querer celebrar mais e passar mais tempo com a pessoa, não é mesmo? Mas, uma recém-casada se viu em uma situação bem diferente e ficou bem chateada com a questão, já que o marido deixou a cerimônia de casamento em sua própria casa para ir para a casa da mãe. Ao postar no Reddit, ela conta como a sogra é autoritária e controla o filho, se opondo até o casamento e questionando se a noiva estaria errada nessa situação.

Leia também:

Casal se divorcia após três minutos de casamento por comentário feito pelo noivo

Recomendados

A jovem de 30 anos disse: “Meu marido e eu estamos casados há quase três meses, mas ainda estou traumatizada com o que ele fez no dia do nosso casamento e passo pelo menos duas noites por semana acordada a noite toda chorando por causa disso. Tivemos um casamento muito intimista onde apenas a família foi convidada. Venho de uma família muito grande, então havia pelo menos 50 pessoas do meu lado e da família do meu marido. Não fui aceita pela mãe do meu marido porque sou mais velha que ele e ela queria que ele se casasse com alguém muito mais jovem. Durante dois anos nós dois lutamos para que ela aceitasse porque meus pais se recusaram a me entregar a uma família que desaprovava de mim.”

Ela continua: “Tivemos uma pequena cerimônia em um salão que nos tornou marido e mulher e então a família do meu marido voltou para minha casa para completar o resto das cerimônias. A mãe dele disse ‘não poderemos ficar mais de uma hora como estamos visitando alguns amigos hoje, precisamos ir’. Liguei para meu marido lá fora e disse a ele que gastei pelo menos mais de £ 1.000 em decoração (meus primos e tias/tios pagaram por isso e ficamos acordados a noite toda decorando) e que é o dia do nosso casamento, você pode ' Não vá embora assim, você deveria ficar aqui até tarde, o resto da minha família e amigos chegarão em breve. Ele disse tudo bem para mim, só para calar a boca, basicamente. Cortamos o bolo e era hora de tirar fotos e a mãe dele tinha lágrimas nos olhos. O resto da família estava quieto. O humor deles estava muito deprimido.”

A noiva, que já estava furiosa com a situação, ainda teve que ouvir se ele poderia ir assim que terminou tudo, e disse: “Você está saindo da nossa cerimônia de casamento para ir sentar na casa de outra pessoa. Ele deu desculpas como se meu irmão não pudesse dirigir tarde da noite, etc. Entrei e comecei a chorar. saiu - e ele me abraçou e seguiu sua família. Fiquei tão envergonhado. Meus primos, minhas tias, meus tios, todos se reuniram ao meu redor enxugando minhas lágrimas. Estou tão magoada com isso que pelo menos todas as noites eu chorava até dormir. Ele tentava me consolar, mas não mudou muita coisa até que um dia ele se cansou de me ver chorando e me chamou de f *** Puta merda. Estou escrevendo isso porque não sei se já passou tempo suficiente para eu perdoá-lo por isso, porque no meu coração sinto que nunca poderei perdoá-lo por isso. Eu queria deixá-lo logo depois, mas eu o amo demais.”

Nos comentários, muitos falaram para ela sair dessa situação enquanto pode: “Você já sabe o que te espera se você - engravidar, ficar doente, tiver alguma emergência e precisar do apoio do seu marido... basta a mãe dele explodir os dedos dela e você fica sozinho. Você se colocará em primeiro lugar? Ou será o tapete da família dele?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM