O casamento deve ser o momento de sonhos para muitos, mas isso pode se tornar um pesadelo para alguns, principalmente no dia do casamento em si. Isso fez com que um casal se divorciasse três minutos após serem declarados marido e mulher, depois do noivo zombar a noiva quando eles saíam da cerimônia de casamento.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é chamada de assustadora após se vestir igual a noiva no casamento do filho
Segundo o canal Q8 News, após terminar o processo judicial do casamento, o casal virava para sair do tribunal, mas a noiva tropeçou. Alguns relatos dizem que o noivo a chamou de estúpida por ter caído, e a mulher ficou extremamente irritada com a situação, exigindo que o juiz terminasse o casamento naquele mesmo momento.
O juiz concordou e fez a anulação do casamento em apenas três minutos após casar os dois. O casal que mora no Kuwait nem chegou a sair do tribunal casados, acreditando que esse seja o casamento mais curto da história do pais. Com algo tão único assim, a história foi muito compartilhada pelas pessoas no mundo virtual, o que fez com que muitas delas concordassem com a atitude da noiva.
Uma pessoa escreveu no Twitter: “Um casamento sem respeito é um casamento fracassado desde o início”, relata o Mail Online. Outro acrescentou: “Se é assim que ele age logo no início, é melhor deixá-lo”. No começo dessa semana, outra notícia sobre uma noiva que insultou o marido ao chegar no altar também tomou conta das plataformas, exigindo que ele trocasse de aparência nesse momento.
Na série Married at First Sight, Ines Basic falava para seu noivo: “Podemos nos livrar do piercing na sobrancelha, por favor?” Ele ri sem jeito antes de responder:” Não muito facilmente, não. “Os membros da multidão ficam chocados com sua frase de abertura e um convidado é ouvido:” Não posso acreditar no que ela disse.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.