Na noite do último domingo, 05 de outubro, um homem de 37 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher, de 31 anos, com golpes de faca enquanto ela dormia em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a vítima, que não teve a identidade revelada, acordou com os golpes e conseguiu se defender, ferindo o homem, que também não teve o nome revelado, no pescoço.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Chegando lá, os agentes encontraram a mulher recebendo os primeiros socorros. Ela informou que, apesar de estarem separados, o suspeito possuía a chave da residência, que pertence aos dois.
Ainda segundo a vítima, o ex-marido tem passagens por ameaça e injúria contra ela. Conforme o relato, ela acordou com o homem em cima dela desferindo as facadas. Para se defender, a mulher conseguiu segurar o objeto e acertar o suspeito no pescoço. Ele fugiu de carro.
Aos militares, a vítima informou dois possíveis endereços onde o homem poderia ser localizado. Ele foi encontrado no momento exato em que chegava e tentava entrar em uma casa no setor Oeste, e preso pela PM.
Vítima e agressor foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso de Tocantins com ferimentos de corte causados por arma branca. E, após o atendimento, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Já a mulher, permaneceu internada na unidade médica.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.