Notícias

Jovem de 22 anos é morto na frente da namorada com tiros na cabeça e no tórax em Mato Grosso do Sul

O crime aconteceu em um bairro de Campo Grande, capital do estado, após o rapaz discutir com dois suspeitos.

Munição

Na noite da última quarta-feira, 01 de novembro, um jovem de 22 anos foi morto com tiros na cabeça e no tórax após uma discussão em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do portal G1, a morte do rapaz foi confirmada somente no dia seguinte pelos investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem, que não teve a identidade revelada, teria discutido com dois suspeitos, de 55 e 25 anos, pai e filho, horas antes de ser morto. Após o desentendimento, os homens foram até a casa do rapaz e, enquanto um permaneceu no carro, o outro desceu e efetuou os disparos.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz morreu na frente da namorada, que também não teve o nome divulgado. Aos agentes, ela contou que a dupla e a vítima estavam discutindo antes dos disparos.

Vizinhos acionaram a polícia, que chegou ao local do crime e constatou a morte do jovem. Além da Polícia Civil, a Perícia Técnica também esteve presente.

A polícia atendeu a ocorrência de uma briga entre os suspeitos e o rapaz algumas horas antes da vítima ser morta.

Os suspeitos foram presos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, um deles, passava por atendimento médico quando foi detido. Ambos estavam bem feridos, em decorrência da briga anterior ao homicídio.

O crime segue em investigação e foi registrado na Depac-Cepol como homicídio qualificado. Os dois suspeitos seguem presos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/01/adolescente-de-17-anos-agride-a-companheira-com-epilepsia-e-e-apreendido-em-boa-vista-rr/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/31/apos-ser-agredida-e-impedida-de-sair-pelo-namorado-mulher-se-joga-do-terceiro-andar-de-predio-em-santa-catarina/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM