Notícias

Perfil viraliza ao compartilhar truque para organizar gaveta de meias e internautas reagem: “Dá muito trabalho”

O clipe já acumula mais de 1,3 milhão de visualizações na rede social TikTok.

Perfil viraliza ao compartilhar truque para organizar gaveta de meias

Há alguns meses, um perfil de compras do Reino Unido chamado SockShop viralizou no TikTok ao compartilhar um truque diferente para organizar a gaveta de meias. No entanto, a ideia parece não tem agradado muito aos internautas.

“Organize sua gaveta de meias usando este truque simples! Este truque fácil de dobrar economiza espaço e mantém as suas meias em melhores condições por mais tempo” diz o perfil na legenda da gravação que, até o momento, já acumula 1,3 milhão de visualizações na rede social e mais de 30 mil curtidas.

No vídeo, o perfil mostra primeiramente o modo mais comum que as pessoas costumam organizar as meias, apenas colocando uma dentro da outra.

Na sequência, eles apresentam sua técnica que consiste primeiro em colocar um meia sobre a outra em formato de cruz. Em seguida, cada ponta da meia deve ser dobrada para dentro. Assista a seguir:

@sockshopuk

Organise your sock drawer using this one simple trick! This easy folding hack saves space AND keeps your socks in better condition for longer 😉 #socks #foldinghacks #organisingtips #foldingsocks #bemoreorganised #laundryhack

♬ Good With Me - Jaylon Ashaun

Na aba de comentários do post, muitas pessoas não acharam a técnica muito prática. “Eu não tenho tempo para isso” escreveu uma pessoa. “Parece que leva séculos” comentou a segunda. “Dá muito trabalho” declarou a terceira.

“Tenha certeza de que não farei assim” acrescentou a quarta. “Eu apenas jogo todas as minhas meias na gaveta e tiro duas que nem precisam mais combinar” contou mais uma pessoa. “A vida é muito curta para passar horas dobrando meias” disse outra.

“Está tudo bem quando você não tem nada para fazer. Mas, quando você tem muito trabalho e filhos, sem chance” afirmou mais um perfil da plataforma. “Não tenho tempo para isso. Durante todo esse período, eu poderia ter feito meia dúzia de outros trabalhos” expressou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/02/mulher-viraliza-ao-mostrar-carta-embaracosa-que-recebeu-de-colegio-que-fica-em-frente-a-sua-casa/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/01/garotinho-faz-performance-impressionante-com-fantasia-de-halloween-e-viraliza-ele-e-um-otimo-ator/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM