Notícias

Mulher viraliza ao mostrar carta embaraçosa que recebeu de colégio que fica em frente à sua casa

A história, que divertiu internautas, já registra quase 1 milhão de visualizações no TikTok.

Mulher viraliza no TikTok ao receber bilhete embaraçoso de colégio que fica em frente à sua casa

Há alguns dias, uma jovem canadense que vive no Reino Unido chamada Meg (@/megmegmegitsmeg) viralizou no TikTok ao mostrar a carta para lá de embaraçosa que recebeu do diretor do colégio que fica em frente à sua casa.

Na gravação, que já acumula mais de 750 mil visualizações na plataforma, 61,6 mil curtidas e vários comentários, Meg começa dizendo que o bilhete estava em sua caixa de correio e ela pensou que seria um aviso sobre alguma construção que fariam na rua.

“Vou ler para vocês agora. Eu quero que se coloquem no meu lugar enquanto leio isso. Aqui vamos nós: ‘Querida residente, sinto muito por ter que escrever sobre um assunto tão delicado, mas achei apropriado alertá-la de que a janela do seu banheiro pode ser facilmente visualizada do nosso jardim de infância’” dizia o começo do recado.

Recomendados

“‘Nas circunstâncias, queríamos saber se você poderia considerar comprar uma cortina para a janela para evitar constrangimento em seu nome ou de nossos filhos’” finalizou a leitura da carta, assinada pelo diretor da escola.

“Eu não tinha ideia de que eles eram capazes de ver. Eu não sei o que eles viram. Eu não sei quantas vezes eles viram” disse Meg, que afirmou estar envergonhada de sair de casa.

“Acho que é um pouco engraçado. Quer dizer, nunca mais vou abrir minhas cortinas [...] Isso é tudo por hoje. Sinto muito para a escola ao lado” encerrou o vídeo. Confira a seguir:

Nos comentários, internautas se divertiram com a situação. “Eles não vão reconhecê-la. Você estará vestida quando sair hahaha” brincou uma pessoa. “Meu Deus! Eu estaria me mudando, pelo menos, para três países de distância” escreveu a segunda.

“Eu me mudaria para outro universo” comentou a terceira. “Eles definitivamente têm um nome para você. Deve ser o tópico mais emocionante da conversa na sala dos professores” acrescentou outra.

“Eu moro perto de um parquinho, então esse é o meu pior pesadelo hahaha. Por isso sempre mantenho minhas cortinas fechadas” disse mais uma pessoa.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/01/criancas-recriam-famosa-cena-do-filme-titanic-e-resultado-impressiona-internautas-incrivel/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/27/fa-de-taylor-swift-viraliza-e-faz-sucesso-ao-criar-decoracao-de-halloween-inspirada-na-cantora-eras-do-susto/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM