Notícias

Mulher pede ajuda no Facebook para tirar enteado da foto e mãe responde

Ela ficou indignada

Mulher pede ajuda no Facebook para tirar enteado da foto e mãe responde

Quando entramos em uma família que já tem uma criança, principalmente um enteado, precisamos fazer o possível para viver da melhor forma possível e incluir a criança nos momentos familiares, não é mesmo? Mas, uma mulher indignou muitas pessoas no Facebook, principalmente seus amigos e alguns desconhecidos, após fazer um pedido para que editassem sua sessão de fotos em família.

Leia também:

Mãe implora para que filha não tenha mais filhos pois não quer criá-los

A mulher em si não gostou do resultado da sessão de fotos e pediu para editarem, postando as fotos no Facebook e perguntando se alguém estaria interessado em aceitar o trabalho para fazer a edição. Duas das fotos mostravam a mulher e três filhos sentados no campo, enquanto dois deles ela segura com o marido, e um terceiro fica mais a direita. “Existe alguma maneira de remover a criança à direita nessas fotos?”, escreve a mulher em uma postagem no Facebook compartilhada no Reddit. Ela acrescentou que, embora ame o enteado, “eu quero algo sem ele”.

É claro que isso causou a revolta em muitas pessoas que ficaram indignadas com a postagem da mulher. “Esta mulher vai causar muitos danos emocionais a este menino”, escreveu uma pessoa. “O que realmente me impressiona agora é ver as pessoas contando histórias sobre serem enteados que não se sentiram amados (ou pelo menos não tão amados quanto seus meio-irmãos) enquanto cresciam”, disse uma pessoa no Reddit.

Posts from the entitledbitch
community on Reddit

Não ficou claro se ela postou isso de forma particular ou pública para os amigos veem, mas a mãe biológica da criança descobriu a postagem e compartilhou o caso colocando sua opinião. “Tive que descobrir pela avó do meu filho mais novo porque ela viu isso na página de uma madrasta no Facebook que ela segue. A postagem dela foi postada no sábado, pelo que ela me contou, e ela e o pai nem me informaram como era a postagem original.”, diz a mãe.

Ela continua: “Emocionalmente, tudo começou muito mal, mas agora estou muito feliz com esta situação, por causa de todo o apoio que eu e meu filho estamos recebendo nesta situação”.

A madrasta pediu desculpas no Facebook e afirmou que seu enteado não é tratado de maneira diferente. “Eu amo [meu enteado] e, honestamente, foi estúpido da minha parte postá-lo. Não há como eu poder expressar isso sem que pareça ruim neste momento. Eu realmente sinto muito que isso esteja acontecendo.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM