Notícias

Mãe implora para que filha não tenha mais filhos pois não quer criá-los

Ela desabafou no Reddit

Mãe implora para que filha não tenha mais filhos pois não quer criá-los

Um desabafo tomou conta do Reddit nos últimos dias no fórum “AITA”, onde uma mãe foi perguntar se estava errada após uma briga que teve com a filha. Nesse fórum, as pessoas contam os acontecimentos e os colegas julgam se ela lidou corretamente com a situação ou não.

Leia também:

Chefe repreende funcionário que faltou no trabalho após a morte da irmã

Recomendados

A mulher questionava se estava errada em implorar para sua filha Erica não ter mais filhos. Erica e seu marido trabalham em tempo integral e já tem duas crianças, sendo um menino de cinco anos e uma menina de quatro anos, e como moram perto dos pais de Erica, ela buscou ajuda deles para cuidar dos filhos em tempo integral e para que ela pudesse trabalhar e pagar uma vida confortável para as crianças.

A mãe e seu marido concordaram desde que se aposentaram, mas começaram a discutir sobre os cuidados dos netos e a expectativa que a filha teria. Tudo corria bem até 2020, quando a mãe e o marido se sentiram aproveitados, já que a filha e o marido trabalhavam em casa e mesmo assim queriam que a avó pegasse as crianças todos os dias, pressionando para dividir o tempo.

Depois, Erica não queria que as crianças fossem para uma escola no desconhecido, mas quando as coisas melhoraram em 2021 a avó insistiu para que isso acontecesse pois ela e o marido precisavam de uma folga, pressionando que a neta passasse mais tempo na pré-escola, o que a filha diz que seria muito caro.

Recentemente, em uma conversa de mãe e filha, Erica disse que iria ao ginecologista e que tinha feito alguns exames, já que tentavam ter outro filho e queria que a mãe cuidasse deles. A mulher disse então que seria bom ter contado isso antes, principalmente agora que as crianças vão para a escola e ela finalmente recupera seus dias livres. Erica acredita que não é justo que a mãe a faça escolher entre seus sonhos, e a mãe diz que ela não deveria estragar o que já tem com mais um bebê.

No Reddit, as pessoas comentaram dizendo que a mãe e o marido precisavam de uma folga. “[Sua] política é não ter filhos a menos que você possa cuidar deles totalmente e não aproveitar a família para cuidar deles [...] A filha de quem postou precisa dar um passo à frente e realmente estar ao lado dos filhos, sem tirar vantagem dos avós.”, disse um usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM