Notícias

Influenciadora brasileira é criticada após diminuir o conflito de Israel nas redes sociais

Ela se retratou após os comentários

Influenciadora brasileira é criticada após diminuir o conflito de Israel nas redes sociais
Influenciadora brasileira é criticada após diminuir o conflito de Israel nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Em meio a gravidade da guerra declarada por Israel ao grupo radical Hamas, alguns influenciadores e celebridades começaram a se manifestar nas redes sociais sobre a situação, como foi o caso da equipe do cantor Bruno Mars, que faria um show na cidade de Tel Aviv no último fim de semana, mas deixou o país após os acontecimentos.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher faz dieta da cenoura para ter pele bronzeada e contrai problemas de saúde

Quem também se declarou em meio a situação foi a influenciadora do Rio Grande do Norte Marcelinha Nogueira, que conta com 35 mil seguidores no Instagram e está em uma viagem religiosa por Israel, foi bem criticada após colocar em dúvida a gravidade da situação em que está vivendo, ainda mais após os ataques pelos extremistas que começaram no último sábado.

Marcelinha chegou em Israel junto de um grupo de brasileiros para fazer a viagem religiosa, inclusive com o padre Francisco Fernandes, realizando uma peregrinação pela Terra Santa desde o fim de semana. No Instagram, ao ser questionada pelo conflito, a influenciadora disse que estava “tudo na santa paz”, e que ainda aproveitava um “pôr do sol” israelense, mesmo com a situação no meio do caos.

“A gente está aqui aproveitando o pôr do sol. Não sei se a mídia está aumentando [a gravidade do conflito]. Estamos todos muito bem aqui. Amanhã a gente vai continuar a viagem e eu vou continuar postando tudo”, declarou em seus stories. É claro que o conteúdo gerou uma grande polêmica e a influenciadora foi bem criticada, o que a fez voltar para suas redes sociais e falar novamente sobre a situação em Israel, ressaltando que está bem e que não tem dúvidas sobre a existência do conflito.

“É claro que a guerra existe e está acontecendo. Desde ontem tem um turbilhão de mensagens e isso mexe muito com o psicológico da gente aqui, porque a gente tem familiares no Brasil, que estão acompanhando preocupados, vamos ter calma, paciência. A gente está seguro aqui dentro do hotel, mas não estamos desesperados”, contou. Além disso, a influenciadora fez uma publicação pedindo orações pela paz, mas acabou restringindo os comentários na postagem depois das críticas.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias