A cantora norte-americana Jewel foi até o TikTok criticar um dentista, que também é um influenciador popular no Texas, chamado Dr. Kenny Smiles, ao mostrar suas interações com pacientes do sexo feminino, que chocaram a rede social. O médico, no qual o nome verdadeiro é Kenneth Wilstead, ficou conhecido nas redes sociais por ajudar a consertar os dentes das mulheres, muitas vezes de graça, mas essa generosidade não é tão verdadeira assim.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe ensina truque fácil para encontrar seu filho perdido em uma loja rapidamente
No TikTok, Dr. Kenny é conhecido como “o dentista politicamente incorreto”, que se tornou conhecido por fazer tratamentos e procedimentos gratuitos às mulheres que precisam, muitas vezes até em questões de tratamentos extensos. Mas, algumas alegações começaram a surgir de uma paciente onde ele supostamente fez propostas sexuais para ela enquanto discutia o serviço e os resultados que teria, com comentários degradantes que assediavam a mulher.
Em um vídeo do TikTok, a cantora compartilha várias capturas de tela, onde ela diz: “Os sorrisos do doutor Kenny têm humilhado as mulheres. Ele tem realizado esses concursos dizendo que está escalando para um show. Ele ajuda a dar sorrisos gratuitos, e então ele é tão degradante e nojento e age como um predador que fico em choque.”
Em algumas capturas de tela, podemos ver o Dr. Kenny zombando dos dentes das mulheres, enquanto traz outras calúnias e comentários falando sobre acidentes que ocorrem enquanto as mulheres estão sob anestesia. Em outro, podemos ver ele comentando sobre os seios de uma paciente e que o marido só deve olhar para ela do pescoço para baixo, por conta de seus dentes.
Jewel diz que tomou coragem de expor o dentista pois sempre foi intimidada pela imprensa por conta de seus dentes, e não quer outras mulheres passando por isso. “Eu intencionalmente, obviamente, não os consertei porque a quantidade de vergonha, humilhação e intimidação que as mulheres especialmente sofrem com esse assunto é tão terrível e cruel.”, diz ela.
ANÚNCIO
O dentista já foi repreendido pelo Conselho de Examinadores Odontológicos do Estado do Texas em outras ocasiões, sendo em 2015, 2019 e 2021, quando foi multado por violações éticas, por não seguir os procedimentos padrões, e por prescrever medicamentos indevidamente.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.