Na noite da última quarta-feira, 13 de setembro, um jovem de apenas 18 anos de idade ateou fogo no próprio apartamento na rua Farid Miguel Haddad, no Sacomã, bairro situado na região sudeste do estado de São Paulo, após uma discussão com a namorada.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal r7, o caso aconteceu por volta das 20h40. O jovem, que não teve a identidade revelada, discutia com a namorada pelo telefone e ameaçou colocar fogo no imóvel, segundo a Polícia Militar (PM). Em seguida, ele chegou a enviar fotos para a garota a fim de comprovar o começo das chamas.
O rapaz estava sozinho no local. Ainda de acordo com a PM, quando o fogo se alastrou pelo apartamento, ele tentou pegar um balde para apagar, porém não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao endereço seis equipes, que logo extinguiram as chamas.
Ao portal mencionado acima, um vizinho de porta do apartamento disse que ouviu os gritos do rapaz de dentro do local, e ele ameaçava tirar a própria vida. Os agentes da Polícia Militar foram encaminhados ao apartamento e encontraram o jovem já do lado de fora, no térreo do condomínio.
Após ter inalado enorme quantidade de fumaça, ele foi levado até o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. No entanto, recusou atendimento na unidade médica.
Conforme relatou a Polícia Militar, a ocorrência foi encaminhada a delegacia e registrada como suicídio tentado no 26º DP (Sacomã).
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.