Na última terça-feira (12), um homem de 54 anos foi preso em flagrante após matar a namorada, de 19, com um golpe de picareta na cabeça no bairro Panorama, localizado no município de Caçapava, interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o crime aconteceu por volta das 15h30. A Polícia Militar foi acionada pela filha do homem.
Ele foi encontrado em um bar, perto da casa onde aconteceu o crime, preso e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento à Polícia Civil.
O criminoso, identificado como Dimas Vicente Leandro, não apresentou advogado e alegou ter agido em legítima defesa. Ele disse que tirou a namorada, Adrielly Perregon Feliciano, das ruas há cerca de quatro anos e, desde então, os dois começaram um relacionamento. Segundo ele, harmônico e sem histórico de brigas.
De acordo com Dimas, ele e Adrielly não moravam juntos, porém na noite anterior ao crime a jovem dormiu em sua residência, e passou a noite inteira consumindo drogas.
Ele contou que, na manhã seguinte, ela começou a pedir dinheiro para seus irmãos, e ele se irritou, iniciando uma discussão. Foi quando a jovem pegou o cabo de uma picareta e tentou agredi-lo, então ele pegou o objeto e a golpeou na cabeça.
Ao notar que ela estava sem vida, Dimas cobriu o corpo e foi para um bar beber. Ele relatou que a ideia era esperar sua filha sair do trabalho e contar para ela o que aconteceu, pois não sabia o que fazer.
ANÚNCIO
Quando a filha apareceu, ligou para a Polícia Militar, que primeiro foi até à residência e localizou o corpo da vítima e, em seguida, ao bar, onde estava o autor do crime.
O caso foi registrado como feminicídio. A perícia foi acionada para o local, e o corpo de Adrielly levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.