Notícias

Homem mente que sua mulher está morrendo para conseguir comida de graça

Uma funcionária revelou todo o caso

Homem mente que sua mulher está morrendo para conseguir comida de graça
Homem mente que sua mulher está morrendo para conseguir comida de graça (Reprodução: Pexels)

Trabalhar com o público não é nada fácil, mas quando você trabalha como garçom e fala diretamente com as pessoas, descobre várias coisas que nem imagina. Foi o que aconteceu com uma moça chamada Kristina Withers, que compartilhou sua história sobre um de seus clientes que enganava ela e seus colegas de trabalho buscando comida de graça.

ANÚNCIO

Leia também:

Filha se abre com a mãe sobre sua identidade, mas fica chateada com a resposta que recebeu

Ela prova que trabalhar na indústria da comida não é nada fácil, e existe todo o tipo de pessoa para lidar. “Estou tão ansiosa para ouvir a opinião de todos vocês sobre esta situação. Apertem os cintos”, diz Kristina antes de começar a sua história para as pessoas que a assistem, explicando como um homem idoso costumava entrar no bar em que ela trabalhava e sentar-se no balcão.

Geralmente as pessoas vão atrás pedindo água ou café e tentando conversar com outros clientes ao seu redor, com os bartenders atrás do balcão. Durante uma dessas conversas, o homem diz que a sua esposa havia falecido de câncer e que ele não tinha dinheiro suficiente para comer pois gastou muito com o funeral e com as contas médicas, além de todos os outros encargos financeiros para cuidar dela.

Kristina então conta como as pessoas ficaram surpresas com a história e se ofereceram para cobrir as suas despesas. “Era comum ele entrar e fazer isso. Todos achavam que era legítimo, como se ele chorasse ao contar essa história. Outra bandeira vermelha é que ele ficava sentado o dia todo no bar… Ele ia e voltava para o 7-Eleven do outro lado da rua e comprava raspadinhas”, destacou ela, dizendo como ela achava estranho ele ter dinheiro para raspadinha, mas não para comida.

Muitas pessoas começaram a se preocupar e as coisas mudaram rapidamente após um outro cliente regular do bar contar aos funcionários que o homem estava fazendo todo mundo de idiota, que o homem na verdade tinha 86 anos e que a esposa já morreu há 10 anos.

ANÚNCIO

“[Ele] foi banido de todos os bares da região porque entra e pede esmola para conseguir comida de graça. A esposa dele faleceu, não de câncer, mas de velhice. Mas dizer isso como se tivesse acontecido ontem para conseguir comida de graça é [bagunçado]. Como você vai usar a morte de alguém assim?”, conta Kristina.

O homem foi confrontado e não tentou se defender, apenas congelando e saindo do bar, chegando até a voltar outro dia mas sendo barrado na porta. Nos comentários, as pessoas ficaram em choque com a história. “Definitivamente, existem maneiras melhores para os idosos se socializarem sem enganar as pessoas”, escreveu um usuário do TikTok. Outro usuário acrescentou: “Isso é tão confuso [porque] eu teria ajudado ele”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias