· · ·
ANÚNCIO
Uma tragédia está chocou a população de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Na madrugada do último domingo, 6 de agosto, Marta e seus filhos dormiam em um quarto de sua casa quando seu marido os amarrou, ateou foco, os trancou e foi embora sem deixar pistas.
Foram os gritos das crianças que chamaram a atenção dos vizinhos. Eles foram até o local e tentara acabar com o fogo para salvar as três pessoas que estavam lá dentro: a mulher Marta, sua filha de 10 anos e seu filho de 4 anos.
Recentemente a família enterrou a mãe. A população foi às ruas ao saber da morte da garota. O irmão mais novo ainda luta para sobreviver e está recebendo cuidados médicos.
A sociedade pede justiça pela família:
“Pedimos justiça, que prendam esse homem, que não o soltem, que continuem as buscas, que o povo e a polícia nos ajudem. Queremos justiça para minha sobrinha”, disse uma parente da mãe.
ANÚNCIO
O último relatório médico revelou que a evolução dos dois menores tinha estacionado e o estado de saúde de ambos continuava grave. A família pedia ajuda financeira, além de doadores de sangue e plasma para as duas crianças.
Até então, de acordo com informações do UNITEL, o homem continua foragido.
+Mãe intoxicou seu bebê colocando álcool na mamadeira
+Raptada na infância, mulher sobe ao altar com seu sequestrador e pai biológico ao se casar
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.