Notícias

Raptada na infância, mulher sobe ao altar com seu sequestrador e pai biológico ao se casar

“Meu pai biológico não ficou muito feliz no começo. Mas este dia foi sobre mim e meu relacionamento com meu marido”, ela disse

Noiva | Reprodução: Pexels
Noiva | Reprodução: Pexels

· · ·

ANÚNCIO

Miche Zephany Sheldon, uma jovem de 26 anos descobriu aos 17 que não era filha biológica de seus pais.

De acordo com o METRO, Miche – que originalmente se chamava Zephany Nurse – nasceu em 1997 e foi tirada de seu berço na Cidade do Cabo, três dias depois.

Ela foi criada por 19 anos por Lavona e Michael, sem saber que era filha biológica de outra família.

Tudo mudou na adolescência, quando uma jovem muito parecida com ela passou a frequentar sua escola.

A similaridade chamou a atenção e assistentes sociais pediram um teste de DNA. O exame acusou que, de fato, ela não era fila de seus pais, que acabaram presos como sequestradores.

No final das contas, o que aconteceu foi que Lavona passava por problemas de fertilidade e teve um aborto tardio quando Miche nasceu.

ANÚNCIO

Ela se passou por uma enfermeira e levou o bebê da maternidade.

“Mas eu sabia que gostaria que os dois me levassem ao altar quando eu me casasse.”

Acontece que o tempo passou, Miche cresceu, e chegou à conclusão de que ama ambas famílias.

Ela disse: “Não vejo a mãe que me criou como criminosa e má. Todo mundo acabou todo mundo acabou se machucando no processo. Todos nós só precisávamos nos curar.”

Com a proximidade de seu casamento, foi natural para ela que os dois pais estivessem presentes no momento mais importante de sua vida.

Por fim, Miche conta que não foi fácil para o seu então namorado processar tanta informação. Ele ficou chocado, mas tão logo se recuperou para que pudesse apoiá-la.

Sobre a reação de seu pai biológico, ela contou:

“Meu pai biológico não ficou muito feliz no começo. Mas este dia foi sobre mim e meu relacionamento com meu marido”.

Como a própria noiva concluiu, no final, o que importou foi o fato de que ele topou a ideia e toda a celebração deu certo!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias