Notícias

Garçonete recebe carta de ódio de consumidor falando mal sobre seu serviço

Ela se defendeu no TikTok

Garçonete recebe carta de ódio de consumidor falando mal sobre seu serviço
Garçonete recebe carta de ódio de consumidor falando mal sobre seu serviço (Reprodução: TikTok)

Muitos começam a trabalhar na adolescência para poder guardar dinheiro para a faculdade, e isso é ainda mais comum em países como os Estados Unidos, onde os jovens buscam um trabalho como garçonete para isso. Mas, uma garçonete adolescente jamais pensou que o item deixado na mesa para ela seria uma carta de ódio ao invés de uma gorjeta, algo que é comum no país.

ANÚNCIO

Leia também:

Menina defende seu cabelo após colega de classe praticar bullying com ela

No TikTok, Natalie viralizou com um vídeo onde comenta sobre o desrespeito que os garçons sofrem dos consumidores, principalmente depois de mostrar uma nota de várias páginas que havia sido deixado por alguns clientes que ela atendia. No vídeo, ela mostra o longo bilhete onde os consumidores se diziam insatisfeitos com o serviço prestado, se recusando a deixar uma gorjeta.

“Quando minha mesa não me deu gorjeta e me escreveu uma carta cheia de ódio sobre como meu serviço era horrível, mas eu sou apenas uma adolescente tentando ganhar dinheiro para a faculdade”, escreveu Natalie no texto do vídeo. Então, os seguidores começaram a pedir uma explicação do que havia sido feito e o que estava escrito na nota em si.

Natalie disse que a mesa que ela serviu chegou no restaurante por recomendação de outra pessoa, e mesmo com eles gostando da refeição em si, o que os decepcionou foram as habilidades do atendimento de Natalie. “Eles gostaram da comida, mas listaram todas as coisas que fiz de errado e como sou ruim no meu trabalho”, revelou ela.

As pessoas começaram a questionar também de onde eles tiraram papel e caneta para aquilo, e Natalie diz que os consumidores pegaram a caneta que ela deu para o cheque e rasgaram parte do cardápio para fazer a carta. Nos comentários, muitas pessoas também compartilharam suas experiências atendendo clientes.

ANÚNCIO

“Eu pedi a um homem de meia-idade que entrou sozinho e escreveu no verso do cheque todas as coisas que fiz de errado em marcadores e depois me deu uma GRADE”, compartilhou um usuário do TikTok. Outro usuário relembrou uma vez em que um cliente tentou envergonhá-lo pela maneira como falava, escrevendo: “Eu tinha um cliente quando comecei e tropecei em minhas palavras e ele estava tirando sarro de mim até que eu disse a ele que realmente tenho um impedimento da fala.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias