Notícias

Menina defende seu cabelo após colega de classe praticar bullying com ela

Ela foi elogiada pela atitude

Menina defende seu cabelo após colega de classe praticar bullying com ela

Criar uma criança forte e confiante é uma das melhores coisas que podemos fazer. E uma mãe foi extremamente elogiada após mostrar como a sua filha se defendeu de uma colega de classe de três anos que disse que não gostava de seu cabelo e de seu penteado, entregando a melhor resposta que poderia dar.

Leia também:

Mãe força menino a convidar quem faz bullying com ele para seu aniversário

Recomendados

Não é à toa que esse vídeo viralizou no TikTok, e a mãe de Leila, de apenas três anos, mostra como a criança conta do seu dia na escolinha. Ela começa dizendo para a mãe um incidente que teve quando a colega disse que não gosta do penteado dela. Mas, Leila nem se incomodou e defendeu lindamente, dizendo que gostou muito, o que fez com que a mãe elogiasse a criança pela atitude.

“Ela disse: ‘Não gosto desse cabelo, é uma loucura’, e eu disse: ‘Minha mãe fez. Se você não gostar, vou ficar com ela’”, acrescenta a garotinha. “Estou tão orgulhoso de você! Você se defendeu.”, diz a mãe de Leila para a filha, que garante que também não se importa se as pessoas gostam de seu cabelo ou não, desde que ela goste. Leila concorda e sorri acenando para a mãe.

@leiladanai

I love hearing about Leila’s day! Today she shared how her classmate didn’t like her hair and she replied ‘well I like it!’ - I have never been more proud! I am glad she didnt need anyone’s validation to feel complete, she knew she loved her hairstyle and that’s what mattered. She stood up for herself, she confidently and honestly communicated her point of view and she didn’t allow someone else to affect her self confidence. I am so proud of her - at 3.5years she stood up for herself and didn’t allow the ent to affect her. We will continue to have a democratic household where her opinion matters! We will continue not forcing to do things she does not want to do and allowing her to speak her mind. I will continue to listen, to guide and be an excellent example. I am so proud of Leila! Strong women, may we be them, may we know them, may we raise them! . . . . . . . . . #kidsselfconfidence #diversity #blackhair #blackkidshairstyles #toddler #momanddaughter #toddlerlife #modelface

♬ original sound - Leila Danai

Na legenda, Leila ainda enfatiza como está orgulhosa de sua filha. “Fico feliz que ela não precisou da validação de ninguém para se sentir completa, ela sabia que amava seu penteado e isso é o que importava. Ela se defendeu, comunicou seu ponto de vista com confiança e honestidade e não permitiu que ninguém afetasse sua autoconfiança. Mulheres fortes, que possamos ser elas, que possamos conhecê-las, que possamos criá-las!” a mãe compartilha.

Nos comentários, as pessoas também disseram como estavam orgulhosas. “Eu amo isto! Ela é preciosa, linda e tão inteligente! um usuário comentou. “Ela, aos três anos e meio, tem mais coragem e confiança do que a maioria dos adultos. Você está fazendo um trabalho INCRÍVEL, mamãe!” outro usuário compartilhou. “Adorável. Que ela sempre acredite e se defenda”, escreveu outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM