Notícias

Mulher se preocupa ao ser insultada pela colega de casa de seu marido

Os dois tentam arrumar o casamento

Mulher se preocupa ao ser insultada pela colega de casa de seu marido
Mulher se preocupa ao ser insultada pela colega de casa de seu marido (Reprodução: Pexels)

Situações desconfortáveis podem acontecer a qualquer momento, mas alguma delas passam dos limites e nos fazem questionar certas coisas, não é mesmo? Uma mulher compartilhou no subreddit “r/relationship_advice” que não sabe lidar com a situação que passou envolvendo seu marido e a nova colega de quarto dele.

ANÚNCIO

Leia também:

Pais querem processar escola por filho ser pego em relações sexuais no carro

Ela, que tem 23 anos, conta que os dois tentam salvar o relacionamento, mas que isso só piorou depois que ele foi morar com outra pessoa. No post, ela conta que o relacionamento com o marido de 28 anos já dura três anos, e que depois do nascimento do filho, as coisas começaram a mudar. “Ele ficou cada vez mais irritável, agressivo e sexualmente distante de mim. Assim que começou a ficar fisicamente abusivo, me agarrando e me empurrando, decidimos morar em residências diferentes em uma tentativa desesperada de salvar nosso casamento”, detalhou ela em seu post.

Mas, depois de três meses morando separados, ela que foi para a casa da mãe, cuida do filho e trabalha fora por meio período, viu seu marido comprando um novo apartamento para morar com uma amiga. Ao descobrir que ele moraria com outra mulher, ela já ficou desconfortável com a situação. “Concordamos que não estamos dando um tempo no sentido de ver outras pessoas e ainda estamos casados e não passando por uma separação, mas apenas tentando dar espaço um ao outro, principalmente a ele”, disse ela.

My husband (28M) is living with a female “friend” and she (22F) has become hostile towards me (23F)
by u/ThrowRA-femaletenant in relationship_advice

Foi então que ela descobriu que a colega de quarto age de forma hostil com ela sempre que ela aparece com o seu filho no ambiente. “Quando perguntei se ele e eu poderíamos conversar em particular, ela disse: ‘Não, este é o nosso lugar’ e, claro, isso tornou tudo estranho, então saí logo depois disso. Não sei se devo me preocupar com o fato de ele e ela se tornarem mais do que amigos, especialmente porque meu marido me disse por mensagem de texto que [ele] e eu ainda somos ‘exclusivos’ um para o outro”, conta a mulher.

Nos comentários, muitas pessoas falaram para ela deixar o relacionamento e parar de tentar salvar algo que já ficou para trás, ainda mais porque ele abusava dela emocionalmente, mesmo não morando mais juntos.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias