Uma história no Reddit trouxe diversos comentários já que ela envolve irmãos brigando por uma herança. Essa história se torna especial já que os irmãos acreditam que a divisão foi feita injustamente, pois os pais ao invés de dividirem a propriedade em quatro partes iguais entre os quatro filhos, deixaram duas partes a mais para a irmã rica, enquanto cada um dos outros irmãos recebeu apenas uma.
ANÚNCIO
Leia também:
Menina defende seu cabelo após colega de classe praticar bullying com ela
“O raciocínio deles é que minha irmã ‘sacrificou’ sua infância por nossa família, então é justo que ela seja compensada. Em nossa infância, o sócio de meu pai o enganou, então houve um período em que estávamos falidos e endividados. Meus pais tiveram que trabalhar em vários empregos para nos manter à tona, e minha irmã cuidou de nós enquanto nossos pais trabalhavam.”, contam eles.
Eles ainda dizem que, como eram crianças calmas, a irmã só precisava alimentar e ficar de olho neles, e a irmã ainda afirmou que não tem intenção de ficar com a parte extra da herança. “Minha irmã ... nos mandou uma mensagem depois que ... éramos todos idiotas”, disse ele.
AITA for not wanting to give my wealthier sister the lion's share of the inheritance?
by u/Bitter_Research2372 in AmItheAsshole
Nos comentários ninguém ficou feliz com a situação e nem simpatizou com o homem, já que muitos o chamaram de ter um ciúme aparente da irmã que já era rica e que não tem filhos, além de terem relacionado o fato de que ela assumiu o papel de mãe quando era criança, o que pode ser um pouco irritante de ambas as partes.
Os pais ainda afirmaram que estavam desapontados pelos filhos pensarem em algo assim e ainda questionarem essa divisão, reafirmando que eles precisam repensar as ações e refletir sobre eles mesmos sobre a situação, ainda mais pela escolha da irmã em não ficar com o valor extra.
ANÚNCIO
E você, o que faria nessa situação? Aceitaria tranquilamente ou protestaria que nem os irmãos fizeram?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.