Quando estamos prontos para realizar uma cerimônia de casamento, queremos ter as pessoas mais próximas de nós para celebrar esse momento único, junto geralmente da nossa família e dos nossos amigos. Mas, um homem ficou extremamente chateado após a noiva dizer que não queria que a filha dele fosse uma das damas de honra.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é criticada após arruinar o casamento da amiga de propósito
Ele disse que tem a guarda compartilhada da filha de um relacionamento anterior, e ela é grande parte de sua vida, querendo mostrar isso no casamento com um papel de dama de honra para ela, mas que foi vetado por sua namorada. A noiva diz que ela precisa escolher quais garotas vão estar nesse papel, e que queria que a sobrinha estivesse nele ao invés da filha do namorado.
No Reddit, ele conta: “Tenho uma filha (P) de um relacionamento anterior. Divorciei-me da minha ex-esposa em bons termos e dividimos a custódia 50/50 de P. Ela agora tem 11 anos. Depois que me divorciei minha ex-mulher Conheci minha agora noiva (S). S e minha filha se dão muito bem. Depois de cinco anos de relacionamento com S, pedi em casamento. S estava super animada e queria começar a planejar imediatamente. Ela olhou para os locais e começou a pedir às amigas para serem suas damas de honra. Ela então me disse que queria que sua sobrinha fosse uma florista. Com o que não tive nenhum problema, mas eu disse que eu também queria que P fosse uma florista. S olhou para mim engraçada e depois disse que não achava que P ‘encaixaria no papel’.”
Ele continua: “Fiquei com raiva e disse a S que minha filha estaria no nosso casamento. S começou a ficar chateada e disse que as meninas do casamento dependiam dela e que P não seria uma delas. Eu disse a S que se P não estava no casamento, então pode não haver casamento. Saí furioso e levei P para comprar sorvete. P sabe que vamos nos casar e me disse que acha que ficará bonita em qualquer vestido que S decidir que deveria usar. Isso partiu meu coração e decidi enviar uma mensagem de texto para S. Eu disse a ela que ficaria na casa de um amigo para pensar bem. Minha sogra me mandou uma mensagem dizendo que eu e exagerando e que minha filha não precisa estar no meu casamento e eu fui um idiota por dizer que cancelaria. Então, eu fui longe demais ao dizer que vou cancelar? Estou exagerando ou apenas sendo um bom pai?”
Nos comentários, muitas pessoas ficaram ao lado do pai. Uma pessoa disse: “Esta é uma grande bandeira vermelha. Se ela não quiser incluir a enteada em seu casamento, não espere que ela inclua sua filha em sua vida”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.