Notícias

Mulher é criticada após arruinar o casamento da amiga de propósito

Muitas pessoas não concordaram com ela

Mulher é criticada após arruinar o casamento da amiga de propósito

Muitas pessoas invadem o casamento de outras para tentar arruinar a situação, mas isso geralmente acontece quando não gostamos de quem está casando ou já temos uma história ruim com eles. Acontece que uma mulher deixou todo mundo indignado após arruinar o casamento de sua amiga, já que para ela o noivo destruiu a amizade que as duas tinham.

Leia também:

Marido pede divórcio depois da cerimônia por esposa não querer transar na primeira noite casados

Segundo a amiga que estava com ciúmes, a noiva mudou após conhecer o futuro marido, acabando por passar mais tempo com ele do que com ela. Com isso, durante o discurso de dama de honra, ela trouxe uma grande torta de climão confrontando a situação e estragando todo o casamento em si.

No Reddit, ela conta: “Minha melhor amiga de infância se casou. O marido dela é muito adorável e ele cuida dela. Eles estão juntos há sete anos e eu o conheço muito bem pela amizade com meu melhor amigo - mas depois que eles ficaram sérios as coisas mudaram, nossa amizade mudou. Sim, muitos de vocês dirão que isso é natural e prioritário mudar e eu concordo, concordo que as coisas não podem ser sempre as mesmas e que a prioridade dela agora é o marido e a família que ela vai criar com ele - mas ainda assim. Sinto-me completamente furiosa com isso. Sei que devo respeitá-la e seguir em frente com minha vida, mas também tenho que aceitar o fato de que essa mudança não me faz sentir bem.”

Ela continua: “Aquele dia foi o dia em que minhas esperanças de que as coisas voltassem a ser o que eram se foram. Todo mundo achou fofo como fiquei emocionada e feliz, mas não fiquei. Mas não consegui dizer em voz alta. Eu tinha um discurso de dama de honra pronto, mas tudo era apenas uma mentira, então decidi descartar meu discurso de dama de honra e falar honestamente.”

Foi aí que tudo se intensificou: “Eu disse que não quero mentir, quero ser honesto, mas não estou feliz. Não estou feliz que essa pessoa com quem ela se casou seja a razão pela qual nossa amizade mudou. Não estou feliz neste dia. Eu apenas fingi o dia inteiro por causa dela, mas seria uma pena eu chegar lá e mentir sobre como estou feliz e animado. Eu disse que não estou feliz, mas independentemente disso, tenho que aceitar e parabenizar o casal feliz. Houve um silêncio constrangedor por dois ou três minutos depois do meu discurso. Muitos convidados me olharam com desconfiança. Minha melhor amiga estava sussurrando algo com seu novo marido. A noite inteira minha melhor amiga me ignorou. Pedi para falar com ela e ela me disse com raiva que não era a hora certa.”

Então, ela conta que as duas só se falaram alguns dias depois. “Minha melhor amiga entrou em contato comigo dois dias depois e só me perguntou se meu objetivo era estragar o clima do casamento dela. Eu disse: ‘Não. O objetivo era ser honesto. Ela disse que estou tentando bancar a vítima e como ela não consegue acreditar que eu não demonstrei nem um pouco de remorso pelo que disse. Ela disse que muitas pessoas acreditam que eu sou uma idiota, incluindo ela. Seu marido agora se sente desconfortável comigo.”

Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a noiva. Em resposta, um usuário disse: “Ela estava chateada com o casamento afetando seu relacionamento com a melhor amiga - então ela começou a destruir completamente o relacionamento com seu discurso egoísta e pobre de mim. Espero que sua melhor amiga nunca mais fale com ela.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM