Notícias

Jovem de 22 anos percebe estar sendo filmada por um homem enquanto tomava banho em hotel de Governador Valadares, MG

O homem teve o celular apreendido e ficou de comparecer a uma audiência em dezembro.

Banho

Na última terça-feira (27), uma jovem de 22 anos percebeu que estava sendo filmada por um homem durante o banho em um hotel de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais.

De acordo com informações do portal G1, a jovem acionou a Polícia Militar e revelou que estava tomando banho, quando notou um celular do lado de fora do banheiro. Segundo ela, após ver o aparelho, gritou e o suspeito, que também era hóspede do hotel, saiu correndo para seu quarto.

Ainda conforme a PM, a mulher foi até a recepção do local após o ocorrido e contou o caso para um dos funcionários, que contatou o administrador. O homem foi até o estabelecimento, olhou o sistema de videomonitoramento e encontrou o suspeito saindo de onde fez os registros.

Recomendados

Segundo o administrador, a área do jardim onde o homem estava para fazer as filmagens da jovem, é proibida para hóspedes. Na sequência, os militares foram até o quarto do suspeito, que alegou que é do estado do Piauí e que estava em GV a trabalho.

Durante a conversa, as autoridades informaram para o homem sobre a acusação, e ele confessou ter tentado filmar a jovem, porém disse que não havia conseguido.

No entanto, o celular dele foi averiguado pelos policiais e vídeos da mulher seminua foram encontrados daquele dia e também de domingo e segunda-feira.

O autor afirmou que não tinha enviado o conteúdo para ninguém e pediu o aparelho de volta. Quando o recebeu, formatou o aparelho em segundos, deletando todo o conteúdo.

Sendo assim, o homem teve o celular apreendido, assinou um termo circunstanciado pela prática do crime ‘produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes’, e ficou de comparecer à audiência em dezembro. Os dois foram liberados.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/29/adolescente-de-17-anos-morre-apos-ser-atingida-por-tiro-acidental-disparado-pela-amiga-em-encontro-marcado-por-aplicativo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/28/adolescente-com-diagnostico-de-transtorno-mental-esfaqueia-a-mae-e-espanca-o-pai-em-valenca-do-piaui/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/27/mulher-de-43-anos-e-agredida-pelo-companheiro-com-uma-foice-apos-reclamar-de-som-alto-em-uberaba-mg/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM