Na última terça-feira (27), uma adolescente de apenas 17 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. A suspeita é uma jovem de 19 anos, amiga da vítima, que teria atirado acidentalmente.
ANÚNCIO
Conforme informações do portal G1, as duas estavam em um encontro marcado por aplicativo de relacionamento no bairro Campos Elísios, com um homem de 43 anos.
Segundo a Polícia Militar, a jovem suspeita de ter efetuado o disparo alegou que o homem comentou que tinha uma arma na residência, e ela e a amiga pediram para ver.
De acordo com a jovem, o homem tirou as munições do objeto antes de entregá-lo, mas sem perceber acabou deixando uma. Ainda segundo a PM, a suspeita, ao mexer no revólver, acabou fazendo um disparo e atingiu o braço esquerdo e o coração da amiga. A jovem morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu da casa levando a arma. De acordo com as autoridades, ele chegou a conversar por telefone com os policiais e revelou que irá se apresentar acompanhado de um advogado.
As jovens são de Igarapé, município da Região Metropolitana de BH e foram até Betim após marcar um encontro por aplicativo. As duas passaram a tarde todo no local.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Betim pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Seu filho, uma criança de 2 anos, que também estava no local foi levado para a casa de parentes em Igarapé.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.