Notícias

Mulher ‘pede pizza’ para denunciar violência doméstica e agressor é preso em flagrante em Tramandaí, RS

Segundo a Brigada Militar, o agressor possui diversas passagens policiais por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, entre outros.

Violência contra a mulher
Reprodução/Pexels (pexels.com)

No último sábado (24), uma mulher, vítima de violência doméstica, ligou para o 190 para denunciar as agressões que sofria do companheiro, um homem de 45 anos, em Tramandaí, cidade localizada no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

ANÚNCIO

No entanto, ao telefonar para a Brigada Militar (BM), a vítima falou em códigos e simulou estar falando com um atendente de pizzaria. “Preciso de uma pizza urgente” disse ela ao ser atendida.

De acordo com o portal Terra, o operador que atendeu a vítima logo entendeu que se tratava de um pedido de socorro e acionou uma equipe imediatamente para ir até o endereço informado.

Na residência, a mulher foi encontrada pelos policiais e relatou que o companheiro a havia agredido com chutes, socos e puxões de cabelo. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo a Brigada Militar, o agressor já possui diversas passagens pela polícia por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, injúria, entre outros crimes.

Você viu? Criança de 2 anos atira e mata acidentalmente a mãe grávida de 8 meses

Na sexta-feira (16), uma criança de 2 anos atirou e matou acidentalmente a mãe grávida de 8 meses com uma arma que achou no quarto dos pais. O caso aconteceu em Ohio, estado localizado no centro-oeste dos Estados Unidos.

Segundo o comunicado do Departamento de Polícia de Norwalk, a vítima, identificada como Laura Ilg, de 31 anos, ligou para o 911 (número para reportar emergências nos EUA), disse que estava com 33 semanas de gestação e que havia sido baleada pelo filho mais velho, de 2 anos.

ANÚNCIO

Os policiais chegaram à casa de Laura e a localizam com vida. Ela contou aos policiais o que havia acontecido, enquanto recebia os primeiros atendimentos.

Laura foi encaminhada para o hospital Fisher Titus Medical Center e passou por uma cesariana de emergência. No entanto, mãe e bebê não resistiram e morreram.

Policiais tomaram posse da arma utilizada pela criança de 2 anos, uma Sig Sauer P365, juntamente com um cartucho e o carregador. Na residência também foram encontradas uma espingarda calibre 12 e um rifle de airsoft.

· · ·

Leia:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/23/crianca-de-2-anos-atira-e-mata-acidentalmente-a-mae-gravida-de-8-meses-bebe-tambem-nao-sobreviveu/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias