Lidar com a perda de alguém tão importante para nós não é algo fácil, e encontramos diversas maneiras para suprir essa saudade uma hora ou outra. É o que acontece com uma mulher que perdeu tragicamente sua irmã, mas continuava mandando mensagens de texto para seu número, sendo uma forma de desabafar com ela sobre o que acontecia. Mas, um dia ela recebeu uma resposta tão direta e rude, que ficou em choque com a situação.
ANÚNCIO
Leia também:
Faith Sidman perdeu sua irmã Haile em abril de 2019, após ela cometer suicídio. Com o caso tão repentino, Faith enviava mensagens de texto para o número de Haile como uma forma de ajudar com a perda, já que acreditava até que o número estava fora de serviço e ninguém receberia as mensagens, até porque nunca recebeu nada de volta até então.
Mas, em um vídeo que viralizou no TikTok, ela conta para as mais de 10 milhões de pessoas que visualizaram como foi a interação comovente com ela e a pessoa que agora tem o número de sua irmã. “Pensando muito hoje. Eu te amo”, escreveu Faith em um post. Cerca de duas semanas depois, ela recebe uma resposta. “Você tem um número errado”, diz a resposta.
“Sinto muito, minha irmã faleceu há 2 anos e ainda mando mensagens para ela de vez em quando. Achei que o número estava fora de serviço, não vou mais mandar mensagens.”, explica Faith. Foi então que ela recebe a seguinte resposta: “Isso era um negócio. Por favor, pare de enviar mensagens de texto”.
Faith ainda viu algo positivo nessa situação, como coloca na legenda do vídeo: “Pelo menos eu consegui ver o nome dela aparecer no meu telefone uma última vez :-)”. Nos comentários, as pessoas ficaram comovidas com a situação.
ANÚNCIO
“Sinto muito por eles terem sido tão frios. Se eu recebesse uma mensagem como essa, provavelmente acabaria fazendo um novo amigo “, compartilhou um usuário. “‘Sinto muito pela sua perda, mas agora é uma linha de negócios’ teria funcionado muito bem. Há um espaço entre ser profissional e ainda ser gentil”, apontou um usuário. “Como alguém pode ser tão imprudente? Você é tão forte, linda”, escreveu outro usuário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.