Notícias

Adolescente de 12 anos esfaqueia colega na porta da escola em Minas Gerais; pai teria incentivado o crime

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do munícipio e seu estado de saúde não foi informado.

Faca

Na tarde da última quinta-feira (22), um adolescente de apenas 12 anos esfaqueou um colega, de 14 anos, na porta da escola no bairro Vila Rainha, em Engenheiro Caldas, munícipio localizado no interior de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o menor teria sido incentivado pelo próprio pai a cometer o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do munícipio. Seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), pessoas que testemunham a cena disseram à polícia que o pai do adolescente dizia para o filho não parar de transferir os golpes de faca contra a vítima. Os dois fugiram logo após o crime e, até o momento, não foram localizados.

Ainda segundo informações no Boletim, os dois menores estudam na mesma escola e há algum tempo possuem desentendimentos.

Você viu? Adolescente de 16 anos morre após ser atropelada por um trem em Pernambuco

Na última terça-feira (20), uma jovem de 16 anos morreu após ser atropelada por um trem do sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) no Cabo de Santo Agostinho, município em Pernambuco.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o atropelamento aconteceu por volta das 16h20, no sentido Centro.

A adolescente, que não teve a identidade divulgada, andava sozinha sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Cabo, quando o trem a atropelou.

Segundo o SAMU, três equipes foram enviadas até o local do acidente: o serviço aeromédico por helicóptero com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a UTI SAMU Ipojuca e o SAMU Cabo. A vítima morreu no local.

· · ·

Leia:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/21/adolescente-morre-apos-ser-atropelada-por-um-trem-em-cabo-de-santo-agostinho-corpo-ficou-preso-entre-os-trilhos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM