Kelly Mendes Barreto, de 26 anos, confessou ter matado o marido e os dois filhos envenenados na noite de sábado (17), em Ilhéus, na Bahia. Os corpos foram localizados na cozinha da residência e jovem foi presa.
ANÚNCIO
Segundo o G1, Kelly alegou ter gravado o assassinato. No entanto, as imagens não foram divulgadas pela Secretaria de Segurança. Durante o depoimento, ela revelou que tinha a intenção de matar o marido, Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, com chumbinho, para dar fim as violências domésticas que sofria. No entanto, os dois filhos do casa também ingeriram o alimento e não resistiram.
Informações do Hugo Gloss revelaram que os amigos da família informam a jovem apresentava sintomas de depressão pós-parto e não fazia nenhum tipo de acompanhamento. Em comunicado oficial, as autoridades informaram que a suspeita foi encaminhada para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
+ Notícias
ANÚNCIO
Jovem morre após contrair uma bactéria no rosto por conta de uma espinha
Mulher passa por cirurgia na Itália para remover tumor no ovário que pesava 45 kg
Já viu de tudo? Mulher é operada para remover ponta de lápis que estava em sua mão há 45 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.