Um vídeo está emocionando o TikTok com um relato que ninguém esperava ver. Uma mãe chamada Mallory Ellis compartilhou o momento que conta aos seus filhos sobre o contrato de aluguel assinado recentemente, isso meses depois da família passar sem um lar para morar. No TikTok, ela chega a mostrar a família no pedaço de grama antes de contar a notícia.
ANÚNCIO
Leia também:
Vídeo fofo sobre a jornada de adoção de um cachorro surdo emociona no TikTok
O vídeo viralizou nas sociais com mais de quatro milhões de visualizações, mostrando que as crianças estão paradas sem entender muito, até que ela conta a novidade: “uh, esta é a nossa casa!” Enquanto o filho mais velho pergunta: “o quê?”, e mesmo descrente, começa a pular de alegria com a novidade, enquanto seu pai e seu irmão o abraçaram chorando de alegria com a data da mudança.
Ela repetiu: “Esta é a nossa casa” e virou o telefone para que as pessoas vejam a novidade também. Então, ela pergunta ao filho se ele está feliz, e ele diz um sim bem afirmativo, como ela confirma na legenda: “tudo valeu a pena neste momento”.
Para ajudar nessa mudança, muitos fãs comentaram para ela criar uma lista de desejos pública na Amazon, e assim as pessoas poderiam comprar itens que ajudariam na mudança, configurando até o endereço novo para ter presentes para a nova casa. A mãe ficou totalmente feliz e expressou sua gratidão, atualizando os seguidores com fotos e vídeos da sua nova casa, e até um tour mostrando os novos móveis.
Ela ainda revelou em um vídeo adicional como foi a luta e fuga do seu corpo depois de lidar com os efeitos de não ter uma moradia fixa por meses, algo que pode traumatizar crianças e famílias do mundo todo. Ainda bem que existem pessoas boas no mundo e podemos ver esses momentos de superação, né?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.