Notícias

Vídeo fofo sobre a jornada de adoção de um cachorro surdo emociona no TikTok

O vídeo viralizou e vai conquistar seu coração

Vídeo fofo sobre a jornada de adoção de um cachorro surdo emociona no TikTok

Quem ama os animaizinhos, principalmente os cachorros, sabe o quanto eles são importantes em nossas vidas, não é mesmo? Mas, precisamos lembrar que eles também têm sentimentos e quanto melhor conseguimos deixar a vida deles completa, mais incrível isso será. Com isso, uma família no TikTok enfatizou que “Não se esqueça, seus animais de estimação também sentem.”, viralizando com o vídeo que mostra a jornada de adoção de um cachorro para fazer companhia ao seu cachorro surdo.

Leia também:

Entregador recebe quase 100 reais de gorjeta após ficar preso em elevador

Recomendados

A família mostra como os cachorros precisam de companhia, assim como nós, e documentaram a jornada do cachorro Poundcake antes de encontrar seu novo melhor amigo. Formada pelos TikTokers James e Leah Coburn, eles mostram vídeos sobre a vida de Poundcake com uma carinha e disposição que derrete nossos corações, ainda mais por ser um cachorro especial e com algumas necessidades por ser um cachorro surdo.

Com isso, Poundcake tem um vínculo especial com outro cachorro que morava do outro lado da rua, Dunkin, mas a família acabou se mudando e Poundcake ficou muito triste com a perda que sofreu. Com isso, os donos perceberam o quanto eles ficaram arrasados com essa perda, com especialistas dizendo como isso é bem semelhante com os humanos, como podemos ver no vídeo de Poundcake deitado na varanda observando o outro lado, chegando até a correr quando um carro para na frente da casa, acreditando que seria Dunkin de volta.

@make.life.happen

Sorry i had to cut this short for tiktok, full video on insta, its an exciting day for this family ❤️#foryou #foryoupage #fyp #trend #poundcake #dogsoftiktok #adoptdontshop #dog #love #hope

♬ original sound - Make.Life.Happen

Com isso, os donos decidiram adotar um cachorro para fazer companhia a Poundcake, com um novo irmãozinho para fazer ele feliz. “Ouvimos falar de um filhote surdo sendo criado em Nova York que não foi adotado depois de quase três anos”, escreveu o casal. Então, eles dirigiram a noite toda e trouxeram o irmãozinho de volta para casa, mostrando como Milkshake seria a companhia perfeita para Poundcake.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM