Ser mãe não é algo fácil e nos faz aprender sempre, não é mesmo? Uma mãe foi até o TikTok buscar conselhos após se ver em um dilema que nunca passou que passaria na vida, com pessoas trazendo soluções fáceis e outras nem tanto. Ela contou que seu filho estava brincando e recebeu um menino de oito anos, que nunca viu antes, para brincar com ele.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher descobre que marido fazia fotos íntimas de seus amigos usando inteligência artificial
Então, a mãe pergunta o que deveria fazer com a criança, já que mesmo após várias horas brincando juntos, nenhum pai, mãe ou responsável apareceu para buscar ou procurar a criança, o que a fez nem saber como lidar com essa questão em si.
No TikTok, a usuária @starraelynn postou o vídeo que já foi visto mais de 100.000 vezes, trazendo até outros conselhos para situações semelhantes. “Meu filho estava do lado de fora, outro garoto estava andando em algum lugar, e então eles pararam e começaram a brincar juntos”, disse ela. As crianças acabaram indo brincar dentro da casa da mulher.
O menino parecia “muito respeitoso e gentil”, como ela mesma disse, mas ficou preocupada com o fato de que ninguém apareceu para buscá-lo, e como não o conhecia nem sabia para onde poderia levá-lo caso algo acontecesse. “Não conheço esse garoto, não conheço a mãe dele, não sei onde ele mora”, diz a mãe. “Ele tem oito anos... não vi um adulto passar dirigindo ou andando.”
Então, ela conta também que o menino deveria voltar às 18h30, mas não sabia como levá-lo para casa. “Devo acompanhá-lo até em casa às 18h30 para que eu possa encontrar o pai e me apresentar, ou apenas o deixo ir ou ligo para alguém?”, finaliza ela. O vídeo se tornou privado depois de atingir tantas visualizações.
ANÚNCIO
Nos comentários, as pessoas começaram a trazer suas opiniões. “Falando como professor, seus pais provavelmente não têm ideia de onde ele está nem estão preocupados”, comentou um usuário do TikTok. “Eu fiz isso enquanto crescia, mas as coisas são muito diferentes agora. Eu gostaria de conhecer os pais”, outro usuário compartilhou. “Isso é selvagem. Meu filho tem sete anos e meio e eu digo, ‘Não deixe nosso beco sem saída.’ Sou uma mãe millennial ‘mais velha’ e sou muito tranquila. Mas saberei onde ele está”, revelou outra mãe.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.