Notícias

Jovem de 24 anos morre após se engasgar com copo de água na zona rural de Andradas, Minas Gerais

Aline Lara de Oliveira deixa três filhos, sendo dois meninos e uma menina.

Jovem de 24 anos morre após se engasgar com copo de água em Minas Gerais
Jovem de 24 anos morre após se engasgar com copo de água em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última quinta-feira(08), uma jovem identificada como Aline Lara de Oliveira, de 24 anos, morreu após se engasgar na zona rural de Andradas, cidade em Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações da Polícia Militar, Aline teria passado a noite bebendo em uma chácara no bairro do Óleo com os amigos e, pela manhã, acabou engasgando-se ao tomar um copo de água.

Ainda segundo a PM, os amigos contaram que ligaram para o socorro, e a chamada teria caído na Polícia Militar de Piracicaba, cidade no Estado de São Paulo. Eles alegaram que a Polícia passou orientações sobre o engasgo e também acionou os militares de Andradas para irem até o local.

Recomendados

As testemunhas afirmaram que a prótese dentária que Aline usava foi retirada durante o engasgo, conforme orientações, mas ela continuou desfalecida. Quando a Polícia Militar mineira e uma ambulância chegaram na chácara, a jovem já se encontrava sem sinais vitais.

As manobras para reanimação foram realizadas, porém Aline não reagiu. A prótese dentária estava ao lado do corpo. Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi levado para o Posto Médico-Legal de Poços de Caldas para ser submetido a exames de necropsia e identificação.

De acordo com uma testemunha, eles haviam usado cocaína, porém após a varredura da Polícia, nada ilícito foi encontrado no local.

A ocorrência foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia de Andradas e as circunstâncias que envolvem a morte seguem em apuração. Aline Lara de Oliveira deixa três filhos, sendo dois meninos e uma menina.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/06/jovem-de-25-anos-e-agredida-com-golpes-de-machadinha-pelo-companheiro-na-frente-dos-filhos-em-minas-gerais/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/05/em-juiz-de-fora-mulher-sobrevive-apos-carro-cair-de-penhasco-de-200-metros/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias