Notícias

Garotinha viraliza no TikTok após ser flagrada proporcionando ‘dia de beleza’ para sua cachorra enquanto canta música de Shakira

O registro encantou internautas e já acumula mais de 14 milhões de visualizações na rede social.

Garotinha viraliza no TikTok ao 'maquiar' cachorra enquanto canta música de Shakira: "Está linda"

Há alguns dias, um daqueles vídeos que aquecem nossos corações viralizou no TikTok. O registro, publicado pelo usuário @/amparoyatenea, mostra uma garotinha proporcionando um ‘dia de beleza’ para sua cachorra, enquanto cantarola uma música da cantora colombiana Shakira.

Na publicação, que já acumula 14,3 milhões de visualizações, 2,2 milhões de curtidas e dezenas de comentários, a menina aparece sentada em um frente a uma penteadeira de brinquedo e ‘maquiando’ e penteando o animal, da raça pitbull.

A pequena parece bastante concentrada e chega até a secar os pelos da cachorra com um secador de brinquedo. Tudo isso enquanto cantarola a canção ‘Acrostico’, de Shakira, lançada no começo do mês passado.

Recomendados

Além disso, o animal, concentrado durante todo o processo, usa também uma faixa de cabelo para maquiagem rosa na cabeça, mergulhando completamente no clima da brincadeira de sua pequena amiga humana. “Morro de amor” escreveu a pessoa responsável pelo flagra na legenda. Veja a seguir:

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 25 mil, internautas ficaram encantados com a cena. “Isso é literalmente a prova de que toda criança precisa de um cachorro” escreveu um perfil. “A coisa mais terna e linda que eu já vi” comentou o segundo.

“E as pessoas realmente pensam que esses cachorros são agressivos? É o dono que os faz assim. Você só tem que saber cuidar deles e é isso” apontou o terceiro.

“Nossos caninos são puro amor, apenas as pessoas os tornam agressivos. Se você lhes der amor puro, eles retribuem com a mesma coisa” acrescentou mais um. “Isso reflete exatamente a educação maravilhosa que você dá a ela. Quanto amor eu sinto” disse outro usuário da plataforma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/07/mulher-de-80-anos-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-os-segredos-para-ter-uma-pele-de-bebe/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/06/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-fazer-pegadinha-para-mostrar-o-quanto-o-noivo-e-fofoqueiro/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM