Notícias

Mulher de 80 anos viraliza no TikTok após mostrar os segredos para ter uma ‘pele de bebê’

Nos comentários do vídeo, que já acumula 4 milhões de visualizações, internautas rasgaram elogios para a idosa.

Mulher de 80 anos viraliza no TikTok após mostrar os segredos para ter uma 'pele de bebê'

A influenciadora digital Yuri Lee publicou um vídeo no TikTok (@/yurileeeee) ao lado de sua avó, de 80 anos, há algumas semanas e a pele ‘de bebê’ da idosa chocou internautas.

Por isso, alguns dias depois, a jovem resolveu voltar à rede social com a avó após muitos pedidos e contar seus segredos de beleza. No vídeo, que já acumula 4 milhões de visualizações, quase 400 mil curtidas e diversos comentários, as duas estão lado a lado e mostram que a rotina de skin care da idosa é bastante simples.

O passo a passo inclui apenas o uso de tônico, sérum, loção e creme hidratante, e uma base corretiva com protetor solar. No entanto, a idosa também revela que o segredo está em uma boa alimentação. Ela conta que come diariamente abacate, algas marinhas, e alguns alimentos fermentados, como natto, sopa de missô e kimchi.

Recomendados

“Aqui está o lindo segredo da pele da minha avó de 80 anos. Ainda duvido que ela não esteja nos contando seu verdadeiro segredo” brincou Yuri Lee na legenda do vídeo. Veja:

@yurileeeee

Here is my 80 year old grandma’s beautiful skin secret. I’m still doubting that she isn’t telling us her real secret😂😂😂😂 #bonbasticsideeye #skinsecret #bestskincare #bestskinsecret #beautifulskin #stunning #mygrandma #grandmaskincare #80yrold #kimchi #grandmasoftiktok #natto #fermented #probiotics

♬ original sound - Skinfluencer

Nos comentários do vídeo, internautas exaltaram a avó da influenciadora. “Sua avó é mais saudável que a minha família inteira” escreveu um perfil. “Ela não precisa nem de base. Que rainha” comentou o segundo.

“Vocês duas são tão lindas! Obrigado por compartilhar seus cuidados com a pele” declarou o terceiro. “É para isso que eu gasto metade do meu salário em cuidados com a pele. Para chegar aos 80 [anos] e ficar assim” contou mais um usuário da rede social. “Uau! Eu nunca vi uma avó com uma pele tão saudável e bonita” acrescentou mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/06/mulher-viraliza-no-tiktok-apos-fazer-pegadinha-para-mostrar-o-quanto-o-noivo-e-fofoqueiro/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/02/menina-viraliza-apos-ficar-horrorizada-por-beijar-sapo-e-ele-nao-virar-principe-primeira-decepcao-amorosa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM