Notícias

Mãe da noiva é criticada após opinar sobre as madrinhas do casamento da filha

Nem todo mundo está preparado

Mãe da noiva é criticada após opinar sobre as madrinhas do casamento da filha

Escolher quem vai fazer parte do nosso casamento é algo muito importante não só pelo lado financeiro, mas também para saber que temos as pessoas certas por lá e que não vão deixar de fazer com que esse dia seja perfeito. Com isso, para ser madrinha ou padrinho de casamento, é comum que os noivos escolham pessoas próximas como amigos e até familiares para esse momento.

Leia também:

Mulher é julgada como patética após dar sua opinião sobre vestido de noiva da amiga

Recomendados

Mas, uma mulher decidiu não ter sua melhor amiga como madrinha de seu casamento após um comentário feito por sua mãe sobre a aparência de outra mulher, com a mãe dizendo que a melhor amiga não poderia ser madrinha de casamento pois era “mais bonita e magra” do que a noiva, o que a ofuscaria na foto, segundo ela. A noiva decidiu ouvir o conselho já que os pais estavam bancando o casamento, mas como conta em um relato no podcast Unfiltered Bride, se arrepende da decisão hoje em dia.

A apresentadora Georgie leu o relato que dizia: “Minha mãe me disse que eu não poderia ter minha melhor amiga como dama de honra porque ela era mais bonita e mais magra do que eu. A pior coisa de se ouvir, e eu a ouvi enquanto meus pais pagavam meu casamento. É uma dos meus maiores arrependimentos.”

@the.unfiltered.bride

‘You can’t have your best freind as your bridesmaid as she’s prettier and thinner than you’ - mother of the bride. #theunfilteredbride #bridepodcast #weddingpodcast #podcast #bridechat #bridefyp #bridetobe #MOTB #brideconfessions

♬ original sound - the.unfiltered.bride

Tanto Georgie quanto a co-apresentadora Beth ficaram sem palavras sobre o caso, e Beth ainda comentou: “Não há muitas vezes em que fico sem palavras, mas estou sem palavras. Que merda de mãe!” Georgie respondeu: “Eu me sinto triste, essa é a coisa mais cruel que eu já vi.”

Beth acrescentou: ”Esse é um comportamento horrível. Essa mãe precisa ser demitida, eu não a convidaria.”. O clipe viralizou no TikTok após ser postado na conta do podcast na plataforma, e nos comentários as pessoas também contaram sobre como as mães podem ser durante o dia do casamento.

Uma pessoa disse: “Minha mãe disse o contrário! Quando eu disse que minha amiga era dama de honra, ela disse: ‘ela não é muito grande?’ " Enquanto outro acrescentou: “Minha mãe me proibiu de participar do casamento do meu primo / melhor amigo porque o padrinho com quem eu faria par era de uma raça diferente”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM