Notícias

Mulher é julgada como patética após dar sua opinião sobre vestido de noiva da amiga

Ela ficou em choque com a reação

Mulher é julgada como patética após dar sua opinião sobre vestido de noiva da amiga
Mulher é julgada como patética após dar sua opinião sobre vestido de noiva da amiga (Reprodução: Pexels)

Ser uma pessoa honesta deveria ser uma qualidade, mas para algumas pessoas, ser honesto demais pode trazer problemas que a gente nem imagina. E foi o que pensou uma convidada de casamento depois de dar sua opinião sobre o vestido que a noiva pediu feedback, já que a mulher não aprovou a escolha de sua melhor amiga, o que fez a noiva chorar após o grande dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é madrinha profissional de casamentos e ajudou noiva a desistir do seu

Recomendados

A convidada foi até o Reddit entender se ela estava errada ou não, e o post trouxe uma polêmica, já que o vestido era vermelho e foi um pedido da família do marido para homenagear a cultura dele, o que fez com que a melhor amiga não apoiasse a escolha do vestido em si, mas que tinha guardado sua opinião na primeira vez que viu o vestido.

“O vestido não a favoreceu, nem o local e eu pessoalmente não gostei. Eu não seria a pessoa que diria isso a ela no dia do casamento e estragaria a noite para ela, então o resto do dia foi muito divertido e eu me diverti muito com ela e todos os nossos outros amigos.”, começa ela a contar.

A amiga continua: “Ela me perguntou o que eu honestamente pensava sobre seu vestido de noiva e, mais respeitosamente, eu disse a ela que embora eu achasse que o vestido a destacava incrivelmente e era muito original, na minha opinião pessoal, eu não gostava muito de isso e que isso não a lisonjeava. Ela ficou quieta por um segundo, então se levantou e saiu, embora eu tenha tentado explicar a ela que não queria ofendê-la ou insultá-la, ela saiu no final. Tentei enviar uma mensagem para ela, mas não obtive resposta.”

Horas depois, ela recebe uma mensagem dizendo que a noiva chorou por horas. “Um de seus melhores amigos me enviou uma longa mensagem sobre como, embora ele concorde comigo, não precisei dizer isso a ela porque não é nosso lugar e que pareci ciumenta e patética. Ela e o marido decidiram organizar uma pequena festa de casamento com alguns amigos próximos e familiares, onde tudo acontece do jeito deles e onde ela pode usar um vestido que gosta e tirar novas fotos. Estou muito animada com isso!”

Nos comentários, as pessoas disseram que ela não estava errada. Um comentarista disse: “Que bom que você era a pessoa em quem ela podia confiar para ser real com ela, afinal !!!!” Outro acrescentou: “Estou tão feliz que vocês dois conseguiram se comunicar e resolver tudo! Um brinde à continuidade de sua amizade de uma década!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias