Notícias

Ex-namorado manda vários áudios antes de assassinar a ex na Bahia

Ela foi assassinada enquanto dormia

Ex-namorado manda vários áudios antes de assassinar a ex na Bahia

Uma mulher de 21 anos identificada pela Polícia Civil como Sabrina Luiza Souza Bonfim foi assassinada na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, enquanto dormia. A polícia acredita que seu ex-companheiro tenha sido o autor do crime, com indícios da família e relatos de pessoas próximas a ela.

Leia também:

Mãe de oito filhos teme pela segurança da família após ser esfaqueada em uma briga

Recomendados

O corpo foi encontrado em cima da cama na casa onde a vítima morava na 1ª travessia Marieta Martins, no bairro Rádio Clube, com um disparo de arma de fogo feito enquanto ela dormia, atingindo sua cabeça. Após investigações sobre o crime, foram encontrados alguns áudios recebidos por Sabrina com ameaças de seu ex-companheiro.

A vítima, que foi enterrada na terça-feira, dia 7 de junho, recebeu diversas mensagens por meio de um aplicativo, como conta o G1. Sabrina teria uma filha de cinco meses com esse ex-companheiro, que é o suspeito de ser o autor do feminicídio, além de também ter uma filha de quatro anos, fruto de outro relacionamento.

Nas mensagens, o suspeito diz que teria uma bala para utilizar na vítima, além de ameaçar jogar sua cabeça na parede. Segundo uma fonte próxima à Sabrina, que não quis se identificar, as ameaças pelo ex-companheiro eram constantes, e até os familiares da vítima chegaram a ser ameaçados pelo suspeito. Mesmo assim, Sabrina acreditava que o ex não a machucaria.

Nos trechos disponibilizados pelo G1, ele diz: “Eu estou com bala reserva, eu vou ter prazer de gastar uma bala reserva em você”. “Eu pego sua cabeça e pico na parede. Boto pra crescer outro galo ou pra você desmaiar. Eu vou te deixar doida de tanto murro na sua cabeça que vou lhe dar”.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que disse que há indícios, mas sem confirmar se o homem que enviou os áudios é o principal suspeito.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM