Notícias

Mãe de oito filhos teme pela segurança da família após ser esfaqueada em uma briga

Ela buscou alternativas para ajudar as crianças

Mãe de oito filhos teme pela segurança da família após ser esfaqueada em uma briga

Passar por momentos terríveis, ainda mais quando se é uma mãe, nos faz questionar várias coisas pela nossa cabeça. E foi isso o que pensou a mãe de oito filhos, que afirma que foi esfaqueada durante uma briga violenta, e agora só consegue pensar na segurança dos seus filhos, temendo por eles.

Leia também:

Mulher é acusada de usar disfarce de homem para abusar de outras mulheres

Recomendados

A mãe, chamada Marie Buchan, tem 41 anos e diz que sofreu um momento terrível quando uma faca foi enfiada em sua mão, e diz que esse ataque aconteceu enquanto tentava defender seu amigo. Após provar o acontecimento, ela também diz que está tentando aumentar a conscientização para impedir mais crimes como este, principalmente para que ninguém seja esfaqueado pela rua por aí.

Marie mora em Birmingham, na Inglaterra, e é bem conhecida localmente por ter oito filhos, todo do mesmo pai, e principalmente por sempre reivindicar os benefícios para eles. Mas, depois de todos os acontecimentos, ela teme por suas crianças crescendo e presenciando pessoas sendo esfaqueadas. Ela já admitiu uma vez que era “viciada em ficar grávida”, em um programa de TV, e ainda ficou famosa por ser considerada uma das pessoas que mais coletam benefícios do Reino Unido, o que a fez ser vítima de abuso online por vários anos.

Ao jornal local BirminghamLive, ela conta: “Eu vejo vídeos em todos os lugares de pessoas sendo esfaqueadas. Todo mundo está carregando uma faca e é tão assustador, especialmente se você tem filhos. Minha filha de nove anos viu alguém sendo perseguido no parque com uma faca, as escolas agora estão fazendo buscas e buscas também.”

Desde o acontecimento, Marie participou de workshops que ensinam como controlar o sangramento caso algo assim aconteça. “Não posso fazer nada para impedir, mas posso ensinar as pessoas a entregar armas a uma lata de facas. Estive em três workshops e percebi que há muito que eu não sabia”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM