Notícias

Homem quer que mulher pague 70 dólares por ter que cancelar encontro em restaurante com estrela Michelin

Ela ficou indignada com a história

Homem quer que mulher pague 70 dólares por ter que cancelar encontro em restaurante com estrela Michelin

Os encontros amorosos podem ser maravilhosos, mas também podem ser um grande desastre, né? E foi o que uma mulher presenciou e até viralizou após compartilhar seu relato no Twitter, contando que tinha marcado um encontro amoroso, mas acabou dormindo um tempo antes de sair para a reserva do jantar, o que a fez receber a mensagem do homem com quem ela encontraria dizendo que ela deveria ajudar a pagar a taxa de cancelamento.

Leia também:

Mulher diagnosticada com câncer terminal é xingada pelo marido na frente da filha

Recomendados

A taxa de cancelamento no caso seria de 70 dólares, o que dá em torno de 343 reais na cotação atual, e tudo isso porque esse restaurante recebeu uma estrela Michelin, tornando o ambiente caro e cheio de glamour, mas que fez com que a mulher decidisse não gastar seu dinheiro nem dividir esse custo, enquanto o homem dizia que queria um relacionamento igualitário.

“Dormi durante minha [reserva] Michelin ontem à noite e não me arrependo [porque] evitei um homem que se comporta assim”, conta ela em seu tweet. As coisas começam então a ficarem cada vez mais confusas. “Foram $ 70 para cancelar a reserva ontem à noite”, diz o texto que ela recebeu do homem com quem ela deveria sair. “Não é grande coisa. Apenas pensei que você deveria saber, isso é tudo.”. Com mensagens fora de contexto, conseguimos entender que eles começaram a discutir sobre o valor e o lugar em si.

Homem quer que mulher pague 70 dólares por ter que cancelar encontro em restaurante com estrela Michelin

“Eu não gosto de suar essa pequena m–da.”, afirmando ainda que teria se oferecido para pagar a parte no restaurante, mas que com essa cena sabe que as coisas não funcionariam bem entre eles. “Você disse que estava louca, acho que é isso que você quis dizer. Ainda bem que me esquivei de uma bala”, escreveu o homem. Então, eles começam a se xingar rapidamente, e as coisas terminaram com ele a bloqueando.

“Mano, eu disse a você que não dormia há 40 horas aC de trabalho e você ainda pressionou por um encontro, depois fez reservas às 23h, não é minha culpa ter adormecido”, escreveu ela. “Honestamente, ele deveria estar feliz por ter gasto apenas $ 70 para descobrir que somos incompatíveis [porque] se eu tivesse aparecido, teria comido $ 500 em comida e ainda seríamos incompatíveis.”

Mas, nos comentários muitas pessoas apontaram como ela estava errada na situação. “A quantidade de vezes que você respondeu a este tweet para se explicar apenas prova que você sabe que é a pessoa má nesta situação”, afirmou outra pessoa “Não me importa se você é amigo, parente, colega de trabalho ou namorado”, escreveu um terceiro. “Se eu disser que vou te encontrar em algum lugar, adormecer e você tiver que pagar US$ 70, vou me desculpar e me oferecer para cobrir isso. Seja uma pessoa melhor tbm.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM