Notícias

Mulher diagnosticada com câncer terminal é xingada pelo marido na frente da filha

O vídeo deixou muita gente em choque

Mulher diagnosticada com câncer terminal é xingada pelo marido na frente da filha
Mulher diagnosticada com câncer terminal é xingada pelo marido na frente da filha (Reprodução: TikTok)

O câncer já é uma doença bem difícil de lidar, e quando você tem um marido que não te apoia e ainda te diz coisas horríveis, isso pode ser pior ainda. Uma mãe de três filhas infelizmente passou por um momento bem triste recentemente, ao ser diagnosticada com câncer terminal e anunciar que planejava acabar com a sua vida na Europa em maio desse ano. Mas, antes disso, ela queria garantir que suas filhas teriam a melhor vida até ela ir embora.

ANÚNCIO

Leia também:

Casal de influenciadores decide cancelar adoção após não poder mostrar o bebê em seus conteúdos

A mãe chamada Catherine Kassenoff conta em vários vídeos do TikTok como ela estava em ambientes hostis vivendo seus últimos meses, principalmente por conta do abuso que sofreu do marido, Allan Kassenoff. Nos vídeos, ela mostra o marido explodindo e a insultando para que as coisas aconteçam do seu jeito, e as filmagens estão viralizando cada vez mais nas redes sociais.

No post emocionante do facebook, Catherine conta que não havia outra opção. “Nos últimos quatro anos da minha vida, acordei todos os dias com um pesadelo como nenhum outro. Não posso mais suportar o abuso e o terror de Allan Kassenoff, que passou os últimos 4 anos tentando impiedosamente me prender sob falsas acusações”, escreveu Catherine.

Ela ainda detalha a “devastação emocional de ficar sem meus filhos por tanto tempo, desabrigada devido aos repetidos despejos ex parte de Allan de mim das casas que possuo e aluguei, privação de minha propriedade e obliteração de minhas economias, a perda de meus dois cachorros, a perda de minha carreira e reputação e a concomitante humilhação e ostracismo de tudo isso”.

Catherine ainda conta que não podia mais ver os filhos, mesmo tentando no tribunal, já que Allan é um advogado bem relacionado. “Nos últimos 3 anos, fui extirpada de ser mãe deles. Eu não podia colocá-los na cama à noite, levá-los para a escola, hospedar suas festas do pijama, fazer o café da manhã ou levá-los nas férias. Allan não permitiria nada disso; o tribunal deu a ele tudo o que ele queria. “, diz ela.

ANÚNCIO

Allan é sócio de um escritório de advocacia, e desde que os vídeos se tornaram virais, ele está de licença para conduzirem uma investigação interna. Segundo a mensagem do porta-voz da empresa, Allan estava em processo de divórcio há mais de 4 anos, além de poder obter a custódia dos filhos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias